publicidade

Por que se colocar primeiro lugar é a chave para se tornar irresistível:

Pergunte a si mesmo: O quão valiosa é a sua vida?



Você deseja aproveitá-la completamente ou você está contente em viver cercado pelas obrigações atribuídas a você pelas pessoas ao seu redor?

Viver pelas definições e expectativas dos outros é realmente uma vida – ou é uma morte lenta por obrigação e autonegação.

Você nasceu com talentos, habilidades e contribuições únicas para se fazer. O mundo só receberá esses presentes, se você estiver disposto a se expor como “você mesmo” e compartilhar tudo isso. Que dádivas, capacidades e talentos você pode ter que você nunca reconheceu ou compartilhou? Como o seu mundo mudaria se você estivesse disposto a compartilhar o que tem?


Começa com avaliação e reconhecimento honesto de que você pode ter-se entregado em seu relacionamento e tenha colocado as necessidades dos outros em primeiro lugar. 

Como os especialistas em relacionamentos, perguntam aos seus alunos: Quantas vezes seus anseios e vontades são expressados em seu relacionamento? Suas preferências recebem igual peso como as do seu parceiro (pais ou amigos), ou é o contrário na maior parte do tempo? Quando você não se permite mostrar-se plenamente em seu relacionamento, você está privando seu parceiro de sua melhor versão, aquela  pela qual que ele se apaixonou em primeiro lugar.

Para redirecionar as pessoas que estão se negando, é possível ajudá-las a sintonizar a energia de como se sentem quando suas escolhas ou desejos são ignorados ou anulados. O que se sentiu na última vez que isso aconteceu? A energia parecia leve ou expansiva, contraída, densa, pesada e terrível?

Normalmente você pode não prestar atenção à sua energia, mas essa, na verdade é a nossa primeira língua. A energia conta uma história muito mais precisa do que as palavras e é difícil criar desculpas para isso. Se a energia não gerar um sentimento positivo,  pergunte-se o que é gerado, então. Se você fizer uma escolha diferente, algo iria mudar?


E se uma das escolhas mais potentes e dinâmicas que você poderia fazer seria aparecer em sua própria vida, sendo você mesmo, com suas maravilhosas dádivas, peculiaridades, imperfeições e tudo?

Se você gostaria de mudar o que está acontecendo em seu relacionamento, minimize o julgamento consigo e com o seu  parceiro. Quando você elimina o julgamento, você ganha diferentes escolhas. Você pode analisar as ações e escolhas que você fez e entender que elas não eram, necessariamente, “corretas” ou “erradas”, mas a melhor opção disponível para você no momento.

Não se trata de comparar-se com outras pessoas ou avaliar o seu desempenho de qualquer forma. É sobre celebrar a magnificência que você é quando você escolhe expressar quem você realmente é. Fazer a escolha de revelar-se totalmente em sua vida tende a criar mudanças em diversas áreas que podem surpreendê-lo muito.

Quem sabe que magia manifestar-se-á, se você optar por ser você mesmo?

Agora é a hora!

________

Direitos autorais da imagem de capa: amenic181 / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.