ColunistasRelacionamentos

Por um amor que responda às dificuldades da vida sorrindo…

POR UM AMOR QUE capa de dentro

Ela vive por si mesma, quer sempre estar cercada por pessoas que a inspirem a viver, e para namorar não vai ser diferente. Jamais, repito, JAMAIS tente prendê-la, ela quer alguém que voe com ela, definitivamente não nasceu para ser confinada.



Mas já vou logo avisando, não é qualquer pessoa que consegue acompanhar o ritmo dessa menina mulher, ela é daquelas que conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo sem perder a qualidade de nenhuma delas, ela conversa com você enquanto lava a roupa e lê um livro, ela vai te ver fazer uma coisa errada e vai te mostrar e tentar te convencer com mil e um argumentos o porquê dela estar certa.

Se cansa facilmente, por isso monotonia não faz parte do seu vocabulário, ela é intensa e age com o coração em tudo o que faz, sempre inventa e busca coisas novas para fazer, dentro ou fora das relações. Estar com ela é viver com uma caixinha de surpresa ambulante, ela sempre vai encontrar um jeito de te surpreender -inclusive na cama. Ela gosta de trocar as rédeas, ora ela manda ora ela quer ser mandada.

Pra ela, uma das coisas mais importantes em um relacionamento é o bom humor, ela quer um amor que responda as barreiras e dificuldades da vida sorrindo, que seja meio bobo, sabe? Porque pra ser feliz a gente precisa assim, meio bobos. 


Ela é uma pessoa muito compreensível e saberá valorizar cada pequeno gesto teu, desde quando tu levá-la pra jantar num lugar novo até quando tu trouxer uma pipoca de micro-ondas querendo assistir um filme na netflix com ela.

Ela procura alguém que queira acrescentar algo nos seus dias, que esteja disposto a conversar sobre tudo a qualquer hora do dia, que queira sempre mais e que não esteja satisfeito com qualquer coisa.

Ela não é do tipo que gosta de ficar falando muito sobre sentimentos, ela é mais do tipo que sente, sabe? Ela se doa no relacionamento, e se ela ficou com você, saiba que você ganhou a que sempre sabe ser melhor em tudo.


Tpm… sua lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Artigo Anterior

Prece de um amor leve…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.