Por um mundo de mais inclusão, “please”!

Tentarei fazer um “Resumo da minha semana pós um Breakdown*”



Já criei muitas, mas muitas expectativas mesmo, principalmente em relação às pessoas.

Aí aprendi, com duras lições que precisamos modulá-las a uma frequência que não nos leve a 0 expectativa, senão com o tempo passamos para o modo APÁTICOS.

Caso contrário, deixamos de acreditar que, contudo, ainda há seres humanos bacanas e que valem muito a pena nossa troca de energia e experiências.

Acredito e continuarei firme no meu propósito do compartilhar. Logo, crescemos, e sublimamos como Indivíduo em inclusão e, rejeitando assim a exclusão o qual venho tão tristemente observando no comportamento de pessoas próximas a mim nos últimos dias, nas minhas últimas passagens em grupos.


Pensamos: “Ah, isso não ocorre no meio dos seres que lidam com energias mais elevadas ou universais”. Então, muito diferentemente do que pensamos – isso ocorre sim! E diria que a frequência é relativamente alta, para nosso infortúnio.

O Ego se expande de forma grotesca e gigantesca nesses campos, onde não deveria, mas é esse mesmo Ego que os cega de enxergar que há espaço e valor singular para todos. E que se nos declinarmos a escutarmos o que o outro tem para compartilhar de sua experiência, aprendemos muito.

E muito provavelmente pode até nos levar a insights que nem havíamos pensado antes, pois duas ou mais cabeças pensam melhor, não é mesmo? Mesmo quando o fluxo é individual.


Aprendi de não usar o termo “ser elevado” com uma amiga muito querida. E desde então, entendi com afinco o peso que carrega este termo. Ela usa o termo que estamos num processo de sublimação do nosso Ser. Achei lindo e providencial ❤️. Ser elevado é viagem do Ego segunda essa minha amiga. Pensei por muito tempo nessa questão…. E diante dos últimos episódios posso expressar com meu mais profundo Ser que hoje entendi o que ela tanto dizia uma vez que estou com meu Sol pousado na casa 7 (casa de Libra) na Revolução Solar.

Você sabe o que é voltar quase que para casa, cheia de surpresas, doces e tal para compartilhar com as pessoas deste local que, supostamente, compactuam do mesmo assunto que você acabara de digerir, está se deleitando e com ânsia de compartilhar com os seus?

Então, você imagina que será recebida com no mínimo “Seja bem vinda de volta” (nao estou falando de tapete vermelho, nada disto, ok?….), mas um “Oi mais caloroso” acho que para a modulação de expectativa que venho tendo ultimamente já estaria de bom tamanho. Eu também me questionei “O que eu supostamente poderia agregar na vida dos meus colegas de caminhada? Acredito que no mínimo algo novo, não acham?

Então???? Acho que para eles QUASE NADA, para não dizer NADA!!!

Sou professora Nata. Passar informação pra mim é primordial! Reter informação é estupidez, pura ignorância e o mais alto nível de arrogância mor. Por que digo o mais alto nível de arrogância mor? Porque o arrogante mor não quer compartilhar com ninguém o que ele sabe. Por duas simples razões:

1)  Não quer sofrer concorrência;
2)  Não quer que ninguém seja melhor ou que supere visivelmente ele.
(pura insegurança inconsciente – Yung explica).

Estava eu nesse seminário em Oxford. O seminarista mais Pop do evento deste ano nos trouxe a trama de um casal que era a seguinte:

O marido estava sendo chantageado, ameaçado, depois foi ferido e tal. Mas a esposa não sabia de nada. Veio a saber depois de muito tempo….. Aí ele nos perguntou “Vocês são a esposa, como vocês não perceberam isso antes?” 90% dos Astrólogos presentes (detalhe: astrólogos do mundo inteiro) que se pronunciaram se voltaram para o marido, isto é, a culpa é do outro que não foi digno de falar o que se passava. Os outros 10% basicamente disseram que conversaria com o marido ou procuraria saber o que se passava…. Enfim, eu respondi “A esposa estava muito concentrada em si mesma por isso não conseguiu perceber o que se passava com o marido”. Nesse momento ele fixou o olho em mim, e disse “muito interessante” e só.

Passado mais alguns comentários, ele veio com o contexto dizendo que estamos esquecendo de olhar para o outro, que é justamente representado pela casa 7 – a casa de Libra, que é esse olhar pro INDIVÍDUO.

Estamos tão somente focados em nós mesmos que esquecemos do outro.

E que nesta transição muito poucos, mas muito poucos mesmos, inclusive dentro da nossa área, da ASTROLOGIA, muitos se perderam do âmago que nos traz.

Ele também disse (nas entrelinhas se referindo aos astrólogos, mas eu complemento dizendo que serve para qualquer profissional que lide diretamente com o Ser Humano e suas questões) que muitos indivíduos não estão desenvolvendo bem seu papel de ajudar o seu próximo a se reconhecer, a melhorar-se, a reconectar-se com a sua essência.

E por que isto está ocorrendo? Por que estes indivíduos não estão fazendo sua própria faxina. Não estão sendo capazes de olhar para dentro de si mesmos. E isso tudo está acontecendo por um simples motivo: por estarem tão envolvidos com seus próprios EGOS.

Simplesmente AMEI!!!!!!

E para finalizar. Nesta última sexta- feira perdi meu celular na rua. Iniciei o dia dizendo para mim mesma “darei atenção pra mim hoje, pois essa semana corri bastante (como de usual) para o outro”.

Ah, mas não deu outra, novamente estava eu lá, em mais uma tarefa “Faça” (falo assim porque não consigo deixar por mais que eu me esforce nada ou o outro na mão), enfim….

Quando eu me dei conta, já havia passado mais de uma hora. Minha mãe e irmã estavam comigo, então pedi pra minha irmã ligar para meu cel na esperança do meu celular estar acerca de nós. Surpreendentemente,  atendeu um moço. Esse chamava-se Daniel, prontamente lhe disse “ah vc deve ser o motorista do Uber que eu peguei, né?”. O moço respondeu “então moça, eu achei seu celular na rua e, estava esperando você  me ligar para eu lhe entregar….”

Moral da história: acredito em Anjos. Esse foi o Anjo Daniel, que foi enviado para me mostrar que eu estou no caminho certo.

Mesmo e ainda que o mundo diga NÃO. Mesmo e ainda que não me recebam com sorrisos e calorosidade.  Eu devo me manter no Amor e emanar AMOR, pois foi para  isso que vim para esse planeta chamado transição Terra.
#maisinclusãoPLEASE

NAMASTE!
By [email protected]

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: hanhanpeggy / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.