ComportamentoMulheres

Porque as mulheres são extremamente atraentes aos 30 anos

Há muitos fatores que separam os 20 dos 30 anos. Embora não seja tão comumente falado, há ritos de passagem para as mulheres que chegam aos 30 anos. A beleza que você transpira vem de algo muito abaixo da superfície. Somente aqueles que podem chegar a essa profundidade realmente chegam até você.



Você diz “não” com mais frequência

Você aprendeu que realiza mais quando diz “não” mais frequentemente. Manter a forma, por exemplo, significa dizer não a outras atividades que interferem com o tempo de treino.

Você não é o Grinch, só tem uma melhor compreensão do que é adequado para si. Você também tem seus próprios gostos, e definitivamente sabe o tipo de vida que gostaria de manter. Opiniões? Você certamente tem a sua própria.


Você alcançou a auto aceitação plena, e espera o mesmo dos outros

porque as mulheres

Você sabe quem é, e aceita o que gosta. Outros terão de fazer o mesmo, se realmente gostarem de você. Ao contrário de quando estava em seus 20 anos, agora você sabe o custo de associar-se a vampiros de energia. Você já sabe que não há nada benéfico em ter uma pessoa que não te valoriza perto de si.

Você só gasta o seu tempo com pessoas que possam respeitar o valor verdadeiro de si mesmas. Em contrapartida, os outros gostam de passar tempo com você, porque sabem a profundidade em que são apreciados. Isso não significa que você gosta de estar perto de pessoas que te valorizam apenas por suas ações externas, você quer estar em torno de pessoas que valorizam o que você tem dentro de si.


Você não entra em pânico quando ocorre uma catástrofe

Algo deu errado. Você já viveu isto antes. Quando desafios surgem, você está de alguma forma mais forte do que costumava ser. Você está mais preparada para assumir um curso de ação em momentos de estresse.

Talvez porque você está mais segura em suas habilidades de decisão, agora você tem força para refletir sobre os tempos em que estava sob estresse extremo e lidava mal com as coisas.

Você sabe de quanto sono, açúcar, sal e gordura precisa.


Alcançar este ponto na vida é devido em parte a dar-se cuidado emocional e estimulação mental adequada. A terceira década de vida te ajuda a descobrir o que alimenta sua alma e a colocar mais foco lá.

Você busca um estilo mais pessoal, não segue tendências

Tendências te divertem. Por exemplo, na raiz da moda está um desejo de expressar exteriormente a personalidade.

As tendências são um meio de fazer as pessoas encontrarem uma subcategoria, uma casa para a sua personalidade, e você não precisa disso. Você cria suas tendências e passa por fases de experimentação com quem é.


Você realmente aprende o que deve com seus erros

porque as mulheres2

Você já passou da fase de não aprender com seus erros. Agora, você definitivamente aprende o máximo possível com cada experiência. Você ganhou um certo nível de autoconsciência e consciência do seu meio ambiente.

Você impõe sua força sobre sua fraqueza e diminui suas dúvidas


Realizações bem-sucedidas foram alcançadas porque você fez uma escolha. Em algum momento houve uma mudança, e você escolheu uma mentalidade positiva. A dúvida é incapacitante e paralisante. Não é que você nunca duvida de si mesma, você simplesmente não permite que o sentimento dure por muito tempo.

As sutis, mas ainda impactantes mudanças que você experimenta nos seus 30 anos te solidificam. Mas você mantém a sua flexibilidade. As coisas ficam melhores à medida que envelhecemos. A dor é mais facilmente administrada, e o néctar da vida é muito mais doce.

Finalmente, as relações são muito mais frutíferas porque você conhece a si mesmo e não tem medo de dizer não. Observar uma flor exótica crescer em plena floração é nada menos que impressionante … e é por isso que você é atraente.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Life Hack

Pare de jogar sua vida fora …

Artigo Anterior

Porque é incrível namorar pessoas que gostam de viajar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.