4min. de leitura

Porque comportamentos antigos não servem mais…

Por que os comportamentos antigos não servem mais? Este é um tema que vem nos atualizar para que nos adaptemos com mais facilidade às mudanças que a humanidade está sofrendo como um todo.

Os comportamentos na velha e antiga forma de proceder, usando os mesmos artifícios de sempre estar fora de linha, como um carro antigo que você já não encontra peças de reposição no mercado e tem de parar de usá-lo por não poder mais consertá-lo.



É preciso se atualizar, adaptar-se reajustando a sua forma de ver o mundo novo que está renascendo a cada dia ante nossa visão tão acostumada ao velho mundo, todos os avanços tecnológicos, a transformação espiritual presente, velhos padrões de se fazer as coisas do dia a dia e o padrão educacional global transformador surgindo, relacionamentos tóxicos, ácidos que não fizeram bem, embora tenham trazido aprendizados importantes.

Os valores para a as coisas naturais e a simplicidade para se resolver os problemas sendo valorizada, a verdade como moeda valorizada e a mentira e a falsidade sendo expostas e desvalorizadas, basta acompanhar o fluxo e não se prender a velhos padrões que tiveram seu tempo.

É a hora da verdade, da fraternidade, da honestidade para consigo mesmo e seu próximo. Ou você acompanha as mudanças ou será mudado, quer queira, quer não.

As portas que vocês encontrarão daqui para a frente possuem segredos diferentes e não podem ser abertas com as velhas chaves do passado. Somente utilizando as chaves certas as portas se abrirão.


Permitam que novos conhecimentos cheguem até vocês, deem atenção às suas intuições, a voz interior, às suas novas amizades, novas formas de fazer as coisas, de educar os filhos, de aprender mais sobre espiritualidade verdadeira mais do que aprofundar em religiões, de inovar em seus “modus operandis”, sendo mais eficientes nos seus trabalhos, nos seus resultados.

Abram-se ao novo mundo com vontade de aprender sempre mais e aceitar as mudanças, compreendendo que ninguém, sem exceção, sabe tudo, mas tão somente uma ínfima parcela da verdade de tudo que se conhece atualmente, mas respeite sempre o conhecimento do seu próximo, porque respeito faz parte dos pilares da nova era que chegou e isso vai prevalecer.

Portanto, ainda há tempo de mudar para melhor, de se adaptar para seguir o fluxo das correntes do bem, do amor incondicional, da fraternidade, da igualdade, do perdão, da lei do auxílio e da verdade universal que rege a todos nós.


A palavra de ordem agora é aprender e se adaptar abrindo a mente e o coração para a novo fluxo de energia que está chegando.

Nosso mundo está mudando, mude e acompanhe essas mudanças para que evolua com suavidade e leveza para o bem maior.

Mudando comportamentos você pode mudar a sua vida. Sejam felizes nestas ondas de mudança e boa sorte!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: yuriyzhuravov / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 01/03/2018 às 6:33






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.