O Segredo

Porque é incrível namorar pessoas que gostam de viajar

Viajar pode ser uma das experiências mais libertadoras. Também acompanham potenciais frustrações, e incerteza suficiente para assustar até o mais ousado de nós. À medida que envelhecemos, torna-se cada vez mais difícil encontrar tempo, dinheiro e abertura de mentalidade para viajar. Felizmente, encontramos inspiração de outros para fazermos as coisas que nos trazem alegria. Namorar um viajante pode ser libertador para seu espírito.



Considere-se afortunado se apaixonar-se por um viajante, porque estar em um relacionamento com tal espírito livre tem vantagens notáveis. Além de ter um companheiro de viagem motivacional, você está tem a oportunidade de revisitar importantes lições de vida. Seu parceiro provavelmente irá te reconectar a valores como coração aberto, autoconfiança e gratidão, que você pode ter perdido de vista.

Os amantes de viagens são mais receptivos a pessoas e experiências

porque é incrível namorar2


Ao aventurar-se fora de sua rede familiar, você se expõe a novas pessoas com perspectivas de vida diferentes das suas. Até mesmo indo conhecer um lugar novo, você é obrigado a ver caras novas. Agora, imagine quanta novidade você viverá se viajar para a Ásia ou África. Um viajante experiente, que experimenta regularmente novas culturas e cozinha, interagiu com pessoas de vários grupos demográficos. Sua abertura vai passar para você, se estiver aberto para isso. Pode ser refrescante namorar com alguém que vê além dos estereótipos. Seu parceiro o verá sob essa luz amorosa também.

Os amantes de viagens aceitam a mudança. O amor, a fluidez da vida

Qualquer viajante experiente sobreviveu a pelo menos um pesadelo no aeroporto. Ele provavelmente já teve intoxicação alimentar, vários planos cancelados devido ao mau tempo – a lista continua. Os viajantes têm experiência íntima com a mudança. Certamente, imprevistos podem confundir o mais paciente dos nós. Mas viajantes não deixam que o inevitável desapontamento os impeça de se aventurarem. Mais frequentemente, é o inesperado que os motiva. Um voo cancelado pode levar a experiências mais vantajosas.

Se o seu parceiro é um viajante, você está em uma viagem, uma aventura particularmente romântica. O voo cancelado pode levar a uma noite espontânea sob as estrelas, ou em um hostel internacional. A partir daí, vocês podem encontrar outro casal viajando e faz uma amizade. O ponto é que o seu parceiro de viagem vai seguir o fluxo. Você vai compartilhar experiências com ele que nunca viveria de outra forma.


Os viajantes são autossuficientes e independentes

O indivíduo que peregrina em países estrangeiros, aprende a cuidar de si mesmo em algum nível. Mesmo que tenha passado por uma agência de viagens para planejar seu itinerário, este viajante desenvolveu metas e traçou os passos necessários para levá-lo ao seu destino. Dado que todas as aventuras de viagem vêm com mudanças inesperadas, essa pessoa já resolveu problemas diversos. De certa forma, viajar ajuda a acelerar o processo de crescimento.

Seu amante já é uma alma independente. Você não vai precisar orientá-lo ou segurar sua mão a cada novo dilema. Estamos sempre no caminho para um maior autoconhecimento, mas seu parceiro viajante adquiriu conhecimento sobre os seus pontos fortes e fracos através das provações que vêm com viagens.

Os amantes de viagens são sonhadores


porque é incrível namorar3

É preciso curiosidade e a crença de que o mundo tem mais a oferecer. Os viajantes são curiosos por natureza.

Alguns viajantes encontram a sua inspiração em sonhos de infância. Sonhos fazem o viajante começar, e as maravilhas que encontram perpetua este ciclo. Se você se juntar a ele em sua jornada, pode se beneficiar de seu apetite pela vida.

Os amantes de viagens têm gratidão para si mesmos e para os outros


No final do dia, ou de uma viagem, o viajante reconhece a sua gratidão pelo o que possui. Mesmo viajando através de países ricos, a experiência ver algo novo tem o poder de colocar as coisas em perspectiva. Eles amam o que têm ainda mais. Eles podem vir a esta realização através de alguma experiência profunda como ver em primeira mão as populações pobres da Índia, ou simplesmente tendo que dormir em uma cama diferente.

Seu parceiro pode ter desenvolvido um maior sentimento de apreço pelos outros, por ter que confiar em estranhos para ajudá-lo a se mover em uma cidade estrangeira. Há muitos caminhos que podem levar um indivíduo a uma apreciação mais profunda de si e do mundo. Se você estiver namorando um viajante, esteja preparado para descobrir que a sua gratidão cresce e se aprofunda a cada aventura. Esteja aberto para os presentes que têm a oferecer. Namorar um viajante pode rejuvenescer a sua capacidade de aventura e entusiasmo pela vida.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Life Hack


Porque as mulheres são extremamente atraentes aos 30 anos

Artigo Anterior

Um dia você vai rir de tudo isso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.