Qualidade de vidaSaúde

Porque ficamos doentes?

Nota: isto não é aconselhamento médico. Para aconselhamento médico vá ao seu médico.



Quando ficamos doentes durante nosso trabalho de ascensão, e eu quero dizer, trabalhando ativamente em nosso crescimento espiritual, a doença é sempre uma bandeira vermelha. É causada por um bloco de energia em um dos nossos corpos. Nossos corpos são o corpo físico, corpo emocional, corpo espiritual, corpo e ego. E o bloco principal geralmente é causado pelo medo.

Pode ser o medo do fracasso, medo de ver o que realmente está acontecendo, o medo do nosso poder, o medo de tornar-se vulnerável, o medo de ser rejeitado, e muito mais.
A maneira de trabalhar com a doença e identificar o bloco é, em primeiro lugar, localizá-lo.


Assim, por exemplo, se o nosso estômago é a questão preocupante, este é o nosso plexo solar, o centro do poder e exposição para a sociedade. Também pode significar que não podemos digerir algo que está ocorrendo. Se nossos olhos estão incomodando, normalmente é porque há algo que não queremos ver na nossa vida ou em alguém próximo a nós. Peito, tem a ver com o Centro do coração, o amor. Pernas e pés têm a ver com pisar no mundo, ou caminhar para nossa independência. Doenças urinárias e dos órgãos sexuais têm a ver com a nossa conexão com o mundo, sexo e criatividade. Garganta e boca, nossa comunicação está bloqueada, é preciso dizer alguma coisa e nós não temos, ou estamos simplesmente suprimindo a nossa voz. Problemas de cabeça, enxaquecas, traumatismos cranianos, resfriados, têm a ver com a nossa conexão espiritual (eu superior / divino / Deus / Unidade) para a nossa existência presente em um corpo…em outras palavras, com a nossa encarnação. E nós precisamos estar totalmente encarnados para fazer o trabalho de Ascensão.

Você compreende a ideia.

MEDO

Todas as aflições acima, provavelmente, terão algo a ver com medo. Outras coisas também irão bloquear-nos, como condicionamento cultural, o julgamento e a pressão da sociedade. E durante o nosso trabalho da Ascensão, poderão vir a tona por dois motivos: um é que é uma área que precisamos enfrentar. Ou é uma área que decidimos abordar e desbloquear para que toda a negatividade venha à tona para ser liberada.


Para curar, temos que entender que o processo da doença é uma liberação que vai resolver o problema que surgiu, em primeiro lugar. Nós entramos na dor, desconforto, ou área problemática, respiramos nela, relaxamos, expiramos, e deixamos que ela exista, em seguida, a liberamos. Se limparmos nossas mentes, poderemos receber informação da área em questão a respeito do porque estamos doentes. Então nós podemos fazer algo sobre isso.

Todas as emoções negativas, visões, memórias ou sentimentos surgem para que possamos liberá-las. Então vamos nos concentrar em como queremos nos sentir. Basicamente, mudamos a nossa vibração, para uma vibração positiva. Agora, eu pessoalmente tenho um limite de dor muito, muito baixo, então eu sei o quão difícil é esta parte. Mas é essencial para trocar a vibração negativa da dor e desconforto, para uma de bem-estar e conforto. Uma boa maneira de fazer isso é visualizando-se bem e fazendo algo que amamos, então entramos na visão e na vibração de nós mesmos bem e nos divertindo.

Lembre-se, a doença é uma bandeira vermelha. A bandeira vermelha tem que ser reconhecida. Se não o fizermos, então a doença vai voltar da mesma maneira ou similar.

Claro, nós também podemos receber tratamento médico e / ou alternativos, se necessário.


Fonte: Ascension 101

É hora de agir

Artigo Anterior

Ajude-me, por favor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.