publicidade

Porque todo mundo precisa de uma pessoa sensível em sua vida

Todos nós temos um amigo que parece estranho, difícil de compreender, e até mesmo um pouco recluso ultimamente, e você quer saber o porquê.



Deixe-me colocar algumas luzes enormes de neon com a seguinte declaração: Seu amigo é sensível e está passando por uma fase difícil. As pessoas sensíveis são mais preciosas do que diamantes. Elas oferecem amor e bondade, e agora você vai ter um vislumbre de seu mundo.

Diz-se que uma em cada cinco pessoas é descrita como uma “pessoa altamente sensível”. Sentem os altos e baixos da montanha-russa emocional muito mais do que você pode imaginar. Elas se entregam completamente nos relacionamentos e, se falharem, tornam-se emocionalmente desligadas automaticamente. Agora imagine conseguir uma promoção no trabalho: Elas festejam como se não houvesse amanhã e se reúnem com seus amigos e família para compartilharem a alegria.

porque todo2


“E quanto as emoções de outras pessoas?”

As pessoas sensíveis as sentem de forma muito parecida, quase como se fossem suas próprias emoções. Se você está passando por um duro término, elas são as primeiros que batem em sua porta para animá-lo, dar um ombro para chorar e um ouvido simpático para ouvir. Algumas pessoas sensíveis mais ousadas até mesmo te levam para a praia, piscina, ou qualquer lugar em que possam te distrair da dor. Elas não saem do seu lado até você se sentir melhor e a melhor versão de si mesmo. Por quê?

Você pode apostar que elas não querem que outras pessoas passem por algo que provavelmente já sentiram na pele. No outro extremo do espectro, elas celebram suas vitórias como se fossem suas próprias, então prepare-se.


As pessoas sensíveis são os amigos mais leais. No entanto, é isso que as torna tão vulneráveis aos aproveitadores emocionais. Elas oferecem ajuda de tão boa vontade que alguns decidem manipular sua boa natureza. Isto fere a sensibilidade mais profundamente do que qualquer outra coisa, e frequentemente, elas se culpam por isso. No entanto, continuam fazendo a mesma coisa repetidamente. Está na sua natureza dar, ajudar, chorar, gritar e dançar, abraçar, rir, e te irritar às vezes.

Existe uma pessoa especial ali, tenha certeza disso. Você pode ver isso melhor agora? Quem expressa amor e sensibilidade sempre tem muito a oferecer.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.