Notícias

Portugal tem mais de 8 mil vagas de emprego para brasileiros. Saiba como se candidatar!

WhatsApp Image 2021 10 18 at 14.36.41

Portugal reabriu as suas fronteiras para brasileiros no início deste mês e, agora, pode se tornar um ótimo destino para aqueles que buscam colocação profissional.



É que, segundo pesquisa do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional de Portugal), o país registrou nos últimos meses uma oferta de até 23 mil vagas, para nativos e estrangeiros. Só nesta semana, mais de 8 mil vagas estão em aberto.

Uma das empresas que está com portas abertas para candidaturas brasileiras é a Decathlon, marca de artigos esportivos. Atualmente, são oferecidas 85 vagas de emprego nas 35 lojas distribuídas por Portugal.

Dentre as funções disponíveis, estão vendedor, técnico de contabilidade, operador logístico e técnico pós-venda, dentre outros. Todas as oportunidades podem ser acessadas por meio da plataforma Decathlon My Job, onde também deve ser feita a inscrição para as vagas.


Oportunidade em várias áreas

Além da Decathlon, diversas outras empresas portuguesas estão de portas abertas para brasileiros. Na plataforma do IEFP estão disponíveis mais de 8 mil vagas para estrangeiros em diferentes cidades do país.

Em sua maioria, as oportunidades são associadas aos setores de construção civil e restauração. Cada vaga possui requisitos diferentes de formação, tipos de contrato e até idioma exigido pela empresa contratante. Todas as informações estão disponíveis no site.


Professor espanhol é suspenso após dar 10 para todos os alunos

Artigo Anterior

Tela costurada na língua: técnica radical é usada para emagrecer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.