AmorO SegredoRelacionamentos

Posso te apresentar meu mundo?

posso te apresentar meu mundo

Eu nem esperava que fosse hoje, amanhã ou muito menos daqui a um mês. Eu nem esperava que fosse perto, longe ou talvez em outra cidade, estado ou país. O que importa é que você apareceu do nada, e você mexeu demais comigo, igual a música do Titãs fala. Logo eu que depois de sair de um relacionamento já fiquei descrente de que pudesse encontrar alguém, ainda bem que eu me enganei.



Uma coisa é certa, eu aprendi com o meu passado a ser melhor e hoje eu vejo que bom que eu passei por tudo isso, porque, hoje, pra você eu posso ser o melhor. Eu sei que não sou o mais bonito, nem o que tem o carro do ano, muito menos o trabalho mais bem remunerado, mas eu tenho amor, muito amor pra lhe dar. Por favor, aceite eu ser assim e gostar de Star Wars, games, quadrinhos, livros, açaí e de assistir séries de baixo do cobertor. Prometo que eu te explico sobre todo o universo do Star Wars com toda a paciência do mundo, e também te ensino a jogar videogame, e ganhar de mim algumas vezes. Eu leio pra você dormir, eu te explico sobre todas as origens do Batman e também te mostro como comer açaí é muito bom, e o quanto é bom acompanhar uma série juntos.

Sim, eu sei que grande parte das coisas você pode não se interessar, mas esse é o meu mundo e eu queria que você fizesse parte dele. Eu quero também conhecer o seu. O que você poderia me ensinar? Eu sei que o significado da palavra amor você já me ensina a cada dia que passa, eu sei que você tem um abraço e um beijo que faz meu mundo parar. Eu sei que o jeito que você me olha me faz me sentir especial, eu sei que o seu sorriso é o mais lindo do universo e sei também que você tem um jeito único de dizer que me ama. E tudo isso faz de você uma pessoa incrível. Eu agradeço todos os dias por você ter aparecido no meu caminho.

Todos os dias eu vou dormir e acordo sorrindo porque sei que você está aqui, eu troco SMS com você durante o dia todo porque já sinto necessidade de falar com você, mesmo que seja 5 minutos ao dia, eu me preocupo se você come direito e pergunto se você precisa de algo, eu me sinto na obrigação de lhe fazer a mulher mais feliz do universo e todos os dias eu tento fazer você rir. Eu prometi pra mim mesmo que jamais faria uma mulher chorar novamente, então se prepara, porque foi você que eu escolhi pra fazer feliz diariamente.


Prometo que se não gostar de algo eu vou respeitar, não quero te forçar a nada, mas me da só uma chance de mostrar que aqui tem um cara pronto pra encarar tudo com você e por você.

Eu não sou o melhor, mas pra você eu quero ser o melhor a cada dia que passa.

E aí? Posso te apresentar meu mundo?

 


___

Por Eduardo Lemos – Publicado Originalmente em: Superela

Aonde está

Artigo Anterior

Um dia te abraçarão tão forte que suas partes quebradas se unirão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.