Comportamento

Pouco antes do casamento, mulher descobriu que noivo a traía com a melhor amiga e madrinha

Meses antes de se casar, ela descobriu que estava sendo enganada pelo noivo e por sua melhor amiga. Confira!



A traição é uma das atitudes que mais decepcionam quem está num relacionamento romântico, pois acredita que ficará com seu parceiro a vida toda.

Thainara Martins, uma mulher de 26 anos, de Volta Redonda (RJ), passou por essa experiência no ano passado, e a relatou nas redes sociais e também em entrevista ao programa “SuperPop” (RedeTV).

O que torna sua experiência ainda mais complicada é o fato de que ela foi traída não apenas pelo noivo e futuro marido, mas também pela melhor amiga, que seria sua madrinha de casamento.


Thainara e o então noivo estavam juntos havia um ano e meio e com o casamento marcado para agosto de 2020. Já moravam juntos. Conheceram-se por meio do primo de Thainara, que era colega de trabalho do homem e casado com sua melhor amiga.

Direitos autorais reprodução Instagram/@martinsthainaraa.

Os dois casais tinham uma relação muito próxima, saíam juntos sempre e a melhor amiga estava presente em todos os preparativos da cerimônia. No entanto, em fevereiro do ano passado, tudo mudou, quando o noivo pediu um tempo para ela.

Thainara achou que era por conta do peso do casamento, e aceitou, mas com o tempo percebeu que havia mais coisas escondidas na história. Ela sempre ia desabafar com a amiga, que lhe dizia para largá-lo, porque ele não a merecia. Isso causou estranheza em alguns parentes da jovem, que a alertavam sobre suas atitudes, mas a noiva acreditava na amiga.


Depois de um tempo, no entanto, ela também começou a ficar estranha, inventando compromissos para não encontrá-la. Nesse momento, sua intuição começou a lhe dizer que os dois estavam juntos. Um dia, Thainara chamou a melhor amiga para ir à sua casa, mas ela disse que iria à casa da mãe às 15h, mesmo horário em que o noivo chegava à casa dos seus pais.

Já certa de que ambos estavam juntos, ela mandou mensagem para a amiga, dizendo: “Tem certeza que você está na sua mãe?” Nesse momento, ambos começaram a ligar e mandar áudios para ela. Quando Thainara atendeu, a amiga disse que ela estava entendendo tudo errado, e que havia se encontrado com o homem para entender por que havia terminado com Thainara, a fim de convencê-lo a voltar.

Direitos autorais reprodução Instagram/@martinsthainaraa.

A futura noiva deu o prazo de 15 dias para a amiga contar ao marido sobre a traição ou ela mesma contaria. Nesses 15 dias, o noivo de Thainara voltou para casa e a tratou muito bem, devolvendo-lhe a aliança e fazendo-a acreditar que as coisas haviam mudado.


No entanto, quando o prazo acabou, ele simplesmente sumiu, assim como a melhor amiga, e ambos a bloquearam de tudo. Thainara então descobriu que ele apenas estava ganhando tempo para que a mulher saísse de casa.

A descoberta a deixou arrasada, e ela precisou de três meses para começar a se recuperar. O primo também ficou bastante magoado com toda a situação, especialmente porque continuou trabalhando junto com o antigo amigo.

Um pouco recuperada da situação, Thainara resolveu postar um vídeo nas redes sociais, contando a sua história, e o caso viralizou, fazendo-a receber mensagens de pessoas do país todo. Thainara deixou seu emprego e acabou virando influenciadora, e hoje revela estar verdadeiramente feliz.


“Te amo, querida, mas você não vai voltar”, disse Liam Neeson à esposa, antes de sua morte

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.