Pra geração do mimimi…

SENTA AQUI MOCINHA QUE VOU TE CONTAR ALGUMAS BOAS VERDADES.



Eu sou de uma época em que existiam muito mais o que se fazer em casa do que causar boas furadas por aí a fora, (está tudo bem, eu também não era aquela moça comportada) porém nada comparado a geração de hoje, ok?

Vamos começar dizendo que, não, você não vai morrer de amor, a menos que você efetivamente se mate por conta disso. Olha seu pudesse trocar uma ideia com a tal da Julieta ela iria ver só. O que você está pensando da sua vida?

Porque você se permite viver relações doentias e cheias de excessos em pleno século XXI. Aliás porque insiste tanto em se relacionar agora? Crescemos ouvindo que primeiro os estudos e definitivamente achamos que nossos pais querer FERRAR com nossa vida social nos impedindo de viver.


pra-geracao-do-mimimi-capa-e-dentro

Cara, como eu fui estupida, é verdade, é preciso passar por todas as fases para se ter certeza que a errada da história era você. Primeiro, ninguém quer ferrar com sua vida não menina não seja tão autossuficiente achando que tudo gira ao seu redor porque a menos que seja uma coincidência muito grande o seu nome não é sol, ok? Então não delira.

De acordo com isso seguimos. Você realmente acha que uma pessoa (seja homem ou mulher) hoje em dia projeta um futuro com um tipo de pessoa que não quer assumir nenhum tipo de responsabilidade?


Ou alguém que é tão superficial que usa a expressão “eu vivo o hoje” para não ter que se tornar maduro para pensar no amanhã. Olha só, eu sou muito adepta da filosofia do “Carpe Diem” Aproveite o dia de hoje e espere o mínimo possível do amanhã, mas sejamos conscientes né minha querida seus pais não vão viver para sempre, você não acha que já chegou o momento de se perguntar o que você quer ser quando crescer?

Quem sabe começando por uma pessoa legal, com um conteúdo mais interessante que não seja somente balada, bebida, relações intimas e essas “aventuras” que hoje as meninas acham que nossa, sou super madura e inteligente quando na verdade só copio e colo os textos alheios pela internet a fora. Se liga garota, o mundo é muito maior que seu quartinho de boneca, é muito maior que sua baladinha vazia. Seja alguém nessa vida que alguém vai achar ter valido a pena ter conhecido. Por favor aproveite seu tempo e faça alguma coisa útil da sua vida que dela eu só invejo o tempo que eu não posso voltar.

Quer ser madura? Aprenda com seus erros, respeite as pessoas, respeite a si mesma, seu corpo, sua história.

Não permita que os outros decidam seu futuro, corre atrás poxa, não existe a sensação mais gostosa do que a conquista por esforço porque no mundo real tudo que é fácil desgasta e nos faz perder o interesse.

Quer ter valor ao invés de preço? Levante daí e busque por isso porque como já afirmava nosso eterno poeta Cazuza “ O tempo não para”.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.