publicidade

Prazer, eu sou você do passado. Só vim lhe dizer algumas coisas…

Prazer, eu sou você do passado. Só vim lhe dizer algumas coisas, e espero que você não se esqueça.

Mas, se esquecer, tudo bem, é para isso que eu existo. Só para te lembrar, assim toda vez que você precisar ou se desesperar, estarei aqui para você.



A primeira coisa que quero lhe dizer, na verdade, eu já falei na frase anterior, mas vamos lá, de novo, só para reforçar, tá bom?!

Eu estou aqui para lembrá-lo. Isso mesmo, foca na palavra LEMBRAR. Eu sou o passado, e no passado vou ficar. Sou apenas uma lembrança, graças a mim você aprendeu muita coisa. Quantas experiências, hein?! Mas estou no passado e aqui ficarei. Lembre-se de viver o presente, pois eu já não tenho mais nenhum poder sobre você.

A segunda coisa é que muitas pessoas chegarão à sua vida e muitas sairão, e tudo bem também. Por algumas, você pode até sofrer e se entristecer. Mas, lembre-se, até hoje muita gente já chegou e saiu e você superou, quem realmente importa ficou. Os que saíram já são passado, e como já entendemos, são apenas lembranças e muito aprendizado.


Em terceiro lugar, não importa a dificuldade ou a adversidade que você estiver enfrentando, estou aqui para lembrá-lo de que você já enfrentou tanta coisa e conseguiu superar, então vai conseguir superar essa também.

Tenha fé em você, não desista, você é capaz de realizar tudo o que desejar e vencer essa luta, qualquer que ela seja.

Falando em luta, nossas maiores lutas são internas, então, seu maior desafio é você mesmo. Não importa o que aconteça, a sua reação diante disso é que vai fazer a diferença. O problema é do tamanho que você enxerga, a dificuldade é do tamanho que você vê e a tristeza é do tamanho que você permite que ela seja. Está tudo nas suas mãos, não se esqueça disso.

Você controla o seu próprio ser, então lembre-se sempre de escolher luz e amor. Lembre-se de sentir, de se permitir sentir as suas emoções, seja lá quais forem, mas jamais se esqueça de que você está no controle. A decisão é sempre sua.


As coisas mais importantes da sua vida você carrega no coração e na alma. Elas não cabem na palma da mão.

A distância física não existe. A conexão e o amor sempre trarão para perto de você os que estão longe, apenas sinta a energia.

Você é sua melhor companhia, mas isso não significa que não tenha espaço para outras pessoas. Porém, aceite em sua vida apenas aqueles que acrescentam, que tragam boas vibrações, amizades sinceras, corações bondosos e que o aceitem como você é, em todas as suas versões.

Por último, não existe certo ou errado, nem verdades absolutas. Tudo é uma questão de percepção. Seja fiel a você, aos seus sentimentos, suas origens, sua alma e sua essência.

Não se preocupe com que os outros pensam, pois isso tem a ver com a percepção deles da vida, o que na maioria das vezes é diferente da sua.

Seja sempre luz e amor. Brilhe sempre. E guarde isso no seu coração. Se algum dia a escuridão chegar, brilhe mais forte, nunca deixe de brilhar. Você é luz e ilumina o seu próprio caminho.


Direitos autorais da imagem de capa:  Wang Xi on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.