Precisamos de mais humanidade! Precisamos enxergar as almas além das prisões de carne



Precisamos mais das pessoas invisíveis para nos tornarmos o que deveríamos ser numa totalidade: simplesmente humanos!

Andando pelas ruas, em meio às pessoas, no dia a dia, no parque, em algum evento, em festas, em qualquer momento e lugar, cruzamos com pessoas que, por vezes, são reconhecidas como invisíveis, aliás, não são reconhecidas, são passadas desapercebidamente, como se nada fossem, como se não possuíssem corpo e forma.

Pessoas esquecidas pelas ruas, abandonadas pela sociedade; pessoas que exercem profissões consideradas, pelos cegos sociais, como simplórias; pessoas que lutam, diariamente, para conquistar um pequeno fruto de um grande e penoso trabalho; trabalho árduo, executado sob o mais tórrido sol, sob a mais intensa tempestade, por vezes acompanhada de dores físicas, das mais leves às mais intensas, incluindo as insuportáveis; pessoas que são pessoas, mas muito mais do que aquelas que não se importam com o alheio, mas que se derretem por si mesmas, em ato (melhor dizendo, omissão) do mais puro egoísmo cristalino.

Provavelmente, aquelas pessoas consideradas invisíveis, aquelas não reconhecidas pela sociedade, não enxergadas literalmente, são as que mais são vistas pelo Criador e as que mais brilham perante Ele.

Se pudéssemos enxergar almas e não somente as prisões de carne, teríamos surpresas incríveis e os invisíveis seriam mais do que visíveis, mas as reconhecidamente pessoas humanas.

Precisamos de mais humanidade na humanidade! Precisamos mais das pessoas invisíveis para nos tornarmos o que deveríamos ser numa totalidade: simplesmente humanos!



Pessoas “invisíveis”, pessoas portadoras de almas grandiosas, ora acolhedoras de almas reprimidas pela ganância, circundam, de segundo em segundo, por essa humanidade decaída, abrilhantando e dando esperanças aos cegos sociais; cegos que devem despertar para o que e quem mais necessita de atenção e cuidado.

O mundo em progressiva degradação, necessita despertar às pessoas invisíveis e, talvez assim, alcançar a verdadeira evolução!

Pessoas invisíveis são pessoas mais do que visíveis!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/fizkes.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.