Notícias

Prêmio Multishow: famílias de Marilia Mendonça e de Paulo Gustavo estarão presentes em homenagens

premio multi
Comente!

Aguenta coração! A edição deste ano do Prêmio Multishow promete fortes emoções, a começar pelos saudosos homenageados da noite: Marilia Mendonça e Paulo Gustavo. Para exaltá-los, as famílias já confirmaram presença. Dona Ruth, mãe da sertaneja, e Murilo Huff, ex-companheiro e pai do filho dela, vão subir ao palco para receber o troféu de Cantora do Ano. De arrepiar!

A artista, que concorria com Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza, foi escolhida antecipadamente, quando o Multishow e as cantoras concordaram em prestar essa homenagem à sertaneja, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, e a votação foi fechada para que o prêmio fosse dado a Marília.

“Não fazia sentido ser diferente. Marília é uma estrela da música brasileira. Qualquer mulher brasileira foi tocada pela arte da Marília e acredito que não tinha como ser diferente o prêmio ser de outra. É um gesto carinhoso e pequeno perto da artista imensa que a Marília é”, afirmou IZA.

A premiação também terá momentos dedicados a Paulo Gustavo, que por anos comandou de forma brilhante e hilária a cerimônia. Dona Déa Lúcia, Ju Amaral e Thales Bretas – mãe, irmã e marido do comediante – vão estar pessoalmente no tributo.

iza sofre com a partida precoce de paulo gustavo

Direitos autorais: Reprodução.

IZA, grande amiga de Paulo, dividirá os vocais com a jovem Mariah Nala para homenagear o amado comediante, que morreu no dia 4 de maio por complicações da Covid-19.

“O Paulo foi um grande divulgador. Não só da minha carreira, mas de todo mundo que ele acreditava. Ele me ensinou o quão importante é estender a mão e abrir espaço às novas gerações. Aliás, foi por meio do Paulo que eu conheci a Mariah. Agora, faremos essa homenagem para ele juntas”, disse.

chico chico e cassia eller

Direitos autorais: Reprodução.

Para completar ainda subirão ao palco Nando Reis e Lan Lanh, parceiros de vida e obra de Cássia Eller, acompanhados do filho da cantora, Chico Chico, que apresentará a música autoral “Mãe” dedicada à artista. Ela completará 20 anos de morte no dia 29 de dezembro.

paulo gustavo thales bretas

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Homem cria sapatos ajustáveis que crescem até 5 tamanhos e prometem ajudar milhões de crianças

Artigo Anterior

Catar diz que vai “acolher” gays na Copa, mas proíbe beijos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.