Comportamento

Justiça prova que cantor preso por não pagar pensão não é pai da criança

Foto: Reprodução
Preso por nao pagar pensao Justica define que cantor nao e o pai

Thiago Servo, que fez parte da dupla “Thaeme e Thiago”, foi preso em 2016 antes de começar um show

Os cantores sertanejos fazem suas carreiras com letras de músicas que envolvem os altos e baixos da vida, principalmente na parte afetiva dela. Várias “modas” são compostas como resposta para traições, decepções amorosas, coração partido, mas também para celebrar a vida de pegação e a busca por um novo amor.

Seja qual for o cantor ou cantora segurando o microfone, quando ouvimos sertanejo podemos ter certeza que seremos impactados por uma letra de música cheia de emoção e reviravoltas, e que por mais inusitada que a situação pareça, muitas vezes ela é baseada em fatos reais.

A situação que Thiago Servo viveu certamente daria uma música e tanto, com toda a intensidade que ela precisa: o cantor sertanejo foi preso por não pagar pensão para uma criança, mas depois de anos, a Justiça finalmente comprovou que ele não era o pai.

José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago, da dupla “Thaeme e Thiago” foi absolvido de um processo que sofreu por não pagar a pensão alimentícia. A Justiça comprovou que Servo não é o pai da criança em questão e deu um fim ao processo legal.

Thiago chegou a ser preso em 2016 pelo não pagamento da pensão deste suposto filho. De acordo com informações do portal iBahia, ele foi preso momentos antes de começar um show, na época

2 Justica prova que cantor preso por nao pagar pensao nao e pai da crianca

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thiagobertoldo

De acordo com informações cedidas ao Metrópoles, a confirmação de que Thiago não era o pai se deu após a mãe da criança não aparecer com o suposto filho de Servo para que pudessem realizar os exames de DNA. Foram feitas três tentativas deste encontro, para a realização do teste, mas a mãe não apareceu em nenhuma das ocasiões. A criança em questão é uma menina de oito anos de idade, que reside na cidade de São Paulo.

A defesa de Thiago reagiu aos fatos e entrou com um pedido de negativa de paternidade em julho de 2020, após a família da criança negar os pedidos do cantor de visitar a criança. A resolução a favor do cantor ocorreu por volta de agosto de 2021, segundo a coluna do jornalista Leo Dias. A Justiça também determinou que a certidão de nascimento da criança não conste mais o nome do cantor e dos avôs paternos.

Em 2016, quando foi preso antes de entrar em um show, o cantor tinha uma dívida de mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. Os bens de Thiago precisaram ser penhorados à época, como uma garantia de pagamento.

De acordo com fontes do colunista, a pensão chegou a ser paga, no valor de cerca de 20 mil reais por mês. Os valores eram depositados para a criança até o ano de 2021. E ainda de acordo com estas informações, a família da suposta filha de Thiago teria conseguido mais de R$ 200 mil do cantor, de uma só vez.

3 Justica prova que cantor preso por nao pagar pensao nao e pai da crianca

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @thiagobertoldo

Após a conclusão do caso, o cantor veio até as redes sociais para comemorar a decisão de forma discreta, postando apenas um “Deus é fiel” em uma de suas publicações. Centenas de fãs comentaram a situação e disseram se sentir aliviados, já que a questão foi resolvida.

O último lançamento da dupla de Servo, “Thaeme e Thiago” foi em 2021, com o álbum “Química”. Ele e Thaeme anunciaram a separação da dupla em 2013, quando queriam seguir com rumos diferentes nas carreiras, e embora cada um tenha produções solo agora, eles ainda se identificam como parte da dupla – dona de hits como “O que acontece na balada”, “Coração apertado” e “Boato” – e ainda se apresentam em conjunto pelo Brasil.

0 %