Previsão de cada signo do zodíaco para o ano de 2017 com o tarô dourado (método europeu)!

Cada ano que se inicia vem com a esperança do novo e a dúvida de como ele será. Se observarmos bem, todos os anos são iguais em sua essência, mas se diferenciam pelas realizações pessoais e nos acontecimentos de modo geral. Sempre haverá algo que vai destacar de outros acontecimentos e que provavelmente  terá maior influência na vida de cada pessoa no ano corrente.



É claro que só com duas cartas não dá para se ter detalhes exatos de como serão exatamente os 365 dias que se seguirão num ano, mesmo porque, todas as previsões trabalham com probabilidades e nunca com certeza absoluta, mas o tarô pode oferecer  uma base bastante peculiar em cada caso, sem falar que os conselhos sempre são valiosos em qualquer previsão.

Pensando nisso, preparei esta previsão geral e básica pra cada signo do zodíaco para ver o que será mais importante no ano de 2017. O que terá maior influência na vida de cada pessoa através do signo dela. Confira abaixo as tendências e os conselhos para o seu signo e tenha uma boa leitura e uma boa sorte!


ÁRIESA IMPERATRIZ  E DEZ DE ESPADAS:

Finalização de algo que o envaidecia e que parecia bastante promissor, mas que no fundo não iria trazer nada concreto, levando-o a uma transformação (A Morte, como carta oculta) que provavelmente só irá beneficiá-lo. Conselho: Apesar da aparente dor de uma perda, esqueça as possíveis mágoas e abra-se ao renascimento, ao novo. Você só terá vantagens com isso. Acredite mais no percurso da vida e aceite-a.


TOUROO SOL E DOIS DE ESPADAS:

Realização e esclarecimento em meio a um conflito de ideias; poderá haver uma certa dualidade de pensamentos, mas conseguirá solucionar com maestria, pela carta oculta, O Mundo. Este ano poderá concluir algo que há muito tempo havia planejado. Conselhos: Ouça mais as pessoas, procure compreender seus pontos de vista diferentes e seja mais altruísta e otimista. Seja sempre verdadeiro consigo mesmo, só assim poderá ser verdadeiro com todos.


GÊMEOSA SACERDOTISA E CINCO DE PAUS:

Sabedoria e análise diante de conflitos e competições, mas sem desistência diante dos obstáculos (O Carro como carta oculta). Conselhos: Será preciso usar além da sabedoria e análise, a intuição para poder enfrentar melhor alguma competição ou algum outro conflito de ordem emocional, sentimental, espiritual ou mesmo material. Siga em frente usando seu entusiasmo e energia para enfrentar quaisquer obstáculos, pois a vitória será bem mais segura.



CÂNCERA TORRE E NOVE DE PAUS:

Término e superação de algo que se estava já fragilizado pelas más condições, mas com energias para avançar e triunfar contra todos  os obstáculos (O Carro , como carta oculta). Conselhos: Mude de paradigma, recomece com mais entusiasmo. Esqueça o que passou e aguarde o momento propício para agir com mais responsabilidade e amadurecimento.


LEÃOO JULGAMENTO E CAVALEIRO DE OUROS:

Mudanças, expectativas para o novo e autocrítica. Alguém pode esperar algo de você ou você de alguém. Conselhos: Cuidado com as críticas e autocríticas destrutivas. Carta oculta não há, exceto a  própria carta do Julgamento. Mantenha cautela, o bom senso e disciplina nas suas atitudes. Procure ser mais o prático com aquilo que se deseja conquistar ou com aquilo que já conquistou.


VIRGEMOS ENAMORADOS E REI DE PAUS:

Desejo de se unir a alguém ou de se ter algo com determinação e impulso. Sem carta oculta, exceto a da própria carta Os Enamorados. Conselhos: Use sua determinação, energia e honestidade a fim de alcançar suas metas. Procure a harmonia dos opostos. Se houver dúvidas, analise antes e opte pelos sentimentos nobres ao invés de emoções frívolas, só assim se evitará conflitos permanentes.


LIBRAO IMPERADOR E RAINHA DE OUROS:

Poder e domínio sobre bens materiais e demais setores já preservados da vida. Realizações maiores naquilo que já se possui. Sem carta oculta, exceto a própria carta O Imperador. Conselhos: Cuidado com a possessividade excessiva, controle mais essa parte. Cuide mais do que já é seu de direito e seja mais generoso com aqueles que realmente precisam de sua ajuda, mas sem se sacrificar pelos outros. Administre melhor seus recursos materiais e confie mais em si mesmo.


ESCORPIÃO – A RODA DA FORTUNA E ÁS DE OUROS.

Muitas mudanças poderão ocorrer, mas com altos e baixos, obedecendo a um certo ciclo e relances de sorte, ganhos e realizações em todos os setores da vida. Início de algo há muito esperado. Forte magnetismo e domínio sobre situações difíceis que poderão ocorrer, com a carta oculta A Força. Conselhos: Controle sua ansiedade e seus instintos através da espiritualidade. Busque o equilíbrio e a segurança material. Domine suas emoções fortes.


SAGITÁRIOO EREMITA E CINCO DE OUROS:

Planejamento a longo prazo mediante uma dificuldade de ordem material. Paciência, equilíbrio e proteção angelical com a carta oculta A Temperança. Conselhos: Algumas perdas ou dificuldades são inevitáveis, mas também momentâneas. Prudência, equilíbrio e paciência serão de extrema importância. Busque sua paz interior através de períodos de isolamento parcial para poder analisar melhor as situações. Com certeza o sucesso virá com segurança no seu devido tempo.


CAPRICÓRNIOO LOUCO E SEIS DE COPAS:

Momentos de alegria junto a pessoas do passado. Retorno inesperado de pessoas queridas e ausentes, com promessa de harmonia e união. Resgate do que se pensou ter terminado e não terminou.(carta oculta Os Enamorados). Conselhos: Viva o momento presente com liberdade e alegria. Receba as pessoas queridas e ausentes de braços abertos. Preze a harmonia; entretanto não se apegue, pois a verdadeira união é livre.


AQUÁRIO – O HIEROFANTE E NOVE DE OUROS:

Ganhos e recompensas através de disciplina, paciência, ajuda e conselhos de alguém influente. Equilíbrio na espiritualidade pela carta oculta, A temperança. Conselhos: Seja paciente diante das dificuldades que se apresentarem e busque conselhos de pessoas influentes. Não fuja dos seus deveres e não tenha vergonha de pedir ajuda aos familiares quando necessário. Busque também a estabilidade e a espiritualidade.


PEIXESO MAGO E REI DE OUROS:

Liderança numa iniciativa bastante promissora. Segurança, sucesso caminhando junto à espiritualidade. Poder de realização e muita força de vontade para vencer obstáculos. Sem carta oculta, exceto a da própria carta O Mago. Conselhos: Use sua força de vontade e criatividade para realizar suas metas.  Seja corajoso e confie em si. Busque a realização, mas estabeleça limites, abrindo-se mais à espiritualidade.

Como deu para perceber, os signos de Áries, Gêmeos, Câncer e Sagitário terão alguns desafios a mais para enfrentar do que os demais signos, segundo as cartas do Tarô. Apesar disso, o ano de 2017 parece ser bastante produtivo, já que segundo a Numerologia, o ano pertence ao número 1, que revela  antes de tudo, inícios, e segundo o Tarô, A Roda da Fortuna (sorte e mudanças) junto com a carta O Mago que também é de iniciativa. O ano de 2017 parece que superará em muito este nosso ano de 2016, com muitas novidades e iniciativas promissoras.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.