ColunistasAstrologia

Previsões para 2017 para os signos de ar – libra, gêmeos e aquário

PREVISÕES PARA 2017 PARA OS SIGNOS DE AR capa e dentro

O ano está acabando e nós já começamos a nos preocupar com o que vem por aí. Será que vamos conquistar todos os nossos sonhos? A astróloga Karen Pisciotti  fez as previsões para os signos de ar. Veja abaixo como será 2017 para Libra, Gêmeos e Aquário.



Previsões para 2017 para Libra

O ano tem tudo para ser ótimo! Existe a possibilidade de novos relacionamentos amorosos, com direito a casamento e acordos formados. Existe muita gente boa e gentil a sua volta, aproveite. Tome cuidado com fofocas, pois elas podem se voltar contra você.

No trabalho, as coisas são um pouco mais instáveis. Pode acontecer alguma mudança de carreira ou de cargo. Não confie cegamente em ninguém, ouça a sua intuição e tudo dará certo.


Mantenha o otimismo e você vai passar por qualquer desafio que surgir.


Previsões para 2017 para Gêmeos

Este é o ano para aprender a viver o presente, focado mais no momento do que em questões passadas ou futuras. Para uma pessoa dinâmica como você, 2017 pode ser um pouco frustrante, pois é um período para refletir sobre suas escolhas, traçar planos e pensar sobre o rumo que quer dar à sua vida. Concentre-se mais em si e menos em obter bens materiais.


Aproveite para planejar viagens, fazer cursos e encontrar novas perspectivas. Ouça a sua consciência e você estará no caminho certo.


Previsões para 2017 para Aquário

2017 traz muitas lições para o aquariano, principalmente sobre prioridades. Ter sucesso material só é gratificante se estamos bem espiritualmente.


No amor, vão acontecer definições, existindo até a possibilidade de um casamento. Mantenha o diálogo aberto para evitar crises.

Na vida financeira, é importante ter cautela. Evite tomar decisões precipitadas e tome cuidado com perdas inesperadas.

Obrigada, passado…

Artigo Anterior

Previsões para 2017 para os signos de terra – touro, virgem e capricórnio

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.