Previsões para a vida a dois em 2015:

Se você está em um relacionamento e quer saber qual o melhor momento para evitar brigas e quando você e seu par vão ter a ajuda dos astros para viver a melhor parte do ano, a Guia Astral montou este guia para você saber de tudo o que precisa!

As previsões são completas, signo a signo, para você se planejar bem e saber quando é a melhor hora de dar passos no amor, aproveitando a influência das estrelas!

Marte promete para 2015 muitas agitações e um clima extremamente vibrante na paixão e no sexo. Então confira as previsões e se prepare para arrasar no Ano-Novo!

Áries (21/3 a 20/4)
O começo do ano não promete ser muito tranquilo. Você vai precisar defender sua felicidade e se controlar em brigas para resolvê-las de forma rápida. Os 11 primeiros dias do ano prometem ser mais calmos, mas entre os dias 12/01 e 18/02 é melhor segurar a língua e ficar longe de conflitos, pois Marte vai infernizar o seu astral! Em março, o período de paz volta. Mas entre abril e maio é melhor evitar o ciúme excessivo. Junho e Julho prometem alegrias. Em Agosto, como Vênus estará em movimento contrário, é melhor que os dois tenham jogo de cintura.

Touro (21/4 a 20/5)
É melhor ter cautela em 2015. O bom astral com o seu par depende das ações que você tomar, então evite a possessividade. Entre fevereiro e março é bom evitar o ciúme. Assuntos familiares podem tirar a atenção do seu relacionamento entre junho e setembro. Use das instabilidades para tornar as coisas mais maduras. A harmonia virá em grande quantidade na segunda parte do ano.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
O ano promete ser muito com seu par, graças as influências de Marte e Júpiter. Só tome cuidado na primeira semana de abril, quando Júpiter recua, para não deixar que instabilidades atrapalhem todo o seu 2015. Aproveite o ano para aumentar a cumplicidade e firmar bases.

Câncer (21/6 a 21/7)
Suas ambições podem fazer que você deixe seu relacionamento um pouco de lado no ano, mas sua sensibilidade mostrará quando o par sentir sua falta. Concessões mútuas são necessárias para que a harmonia prevaleça. Entre junho e setembro você terá entrosamento e união com seu par. Mas para conseguir aproveitar, evite preocupações infundadas em julho.

Leão (22/7 a 22/8)
No primeiro mês do ano, o relacionamento estará no centro de suas atenções. Urano fortalecerá afinidades no primeiro semestre. Já Marte vai trazer outros caminhos para a sua história de amor, fazendo a rotina passar longe de vocês. Quem quiser compromisso, não vai pensar duas vezes para trocar alianças. Mas nem tudo serão flores. Não estão descartadas as crises entre 31 de julho e 4 de setembro.

Virgem (23/8 a 22/9)
Aproveite o primeiro trimestre para semear harmonia no seu relacionamento, pois energias positivas irão chover nesse período. Resolva os problemas e aproveite sua fogosidade para deixar seu par aos seus pés. O período para evitar incertezas é entre 24 de julho a 4 de setembro. Se souber usar bem seu romantismo, terá um ótimo ano no amor.

Libra (23/9 a 22/10)
As vibrações de Marte vão influenciar seriamente no setor do casamento. O planeta rege essa área em seu Horóscopo e vai aumentar a tendência de sacramentar os votos de união. Quem já é casado sentirá vontade de reviver o início do casamento, por exemplo, planejando uma segunda lua-de-mel. É a chama da paixão se reacendendo, principalmente entre fevereiro e abril. Correm riscos os relacionamentos menos firmados e sem confiança, pois o ciúme e as diferenças ficarão explícitos com mais frequência, em especial no segundo semestre.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O ano ganhará ares apaixonados e Marte deixará seu comportamento mais fogoso e envolvente. Entretanto, você deve abrir os olhos para suas atitudes. Não passe por cima das expectativas de quem ama. Faça concessões, principalmente entre 31/03 e 11/05. Você terá duas fases muito positivas, que serão entre 17/03 e 10/04 e entre 07/05 e 04/06. Aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu jeito apaixonado será potencializado, deixando neutra qualquer dificuldade em se expressar. Surpresas estão previstas para quem tem filhos ou quer encomendar um bebê. Vá com calma com sua franqueza, pois ela promete aparecer junto com a impaciência. Então evite as brigas nos períodos instáveis do ano, que são: 21/01 a 10/02, 18/05 a 10/06 e 18/09 a 08/10. O seu paraíso amoroso astral será de 2 a 19 de novembro.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Os astros vão te trazer confiança e vontade de batalhar por aquilo que acredita e quer. Curtir um romance intenso e repleto de integração vai ser uma de suas vontades, o que surpreenderá seu par. Dificilmente você conseguirá disfarçar suas emoções. No mês de abril, Marte circulará em seu paraíso astral e promete grandes alegrias. Tenha cautela e não seja ríspido e possessivo para poder passar longe dos atritos.

Aquário (21/1 a 19/2)
Uma vibração marcante na vida a dois será fortemente influenciada por Júpiter, o planeta da felicidade, da sorte e que ajuda seu signo a realizar ideais. Essa fase boa com o planeta vai até agosto. Você deve ter cuidado só no primeiro trimestre, pois o planeta vai se mover no caminho inverso. Evite interferências no seu relacionamento, inclusive de amigos. O clima de paixão será grande no segundo semestre, mas deixe o individualismo de lado para tudo funcionar bem.

Peixes (20/2 a 20/3)
O desejo de curtir períodos de estabilidade vai te acompanhar em 2015. Com sentimentos intensos, prometidos por Marte, é hora de batalhar para concretizar seus planos com a alma gêmea. Para não gerar brigas, evite sua possessividade. Mercúrio te deixa um recado: confie em intuição e não ouça fofocas. Em 11 de agosto, quando Júpiter aportar na sua 7ª Casa Astral, um novo tempo começará em seu romance.

Consulta: Grande Guia 2015 – Horóscopo Total, Ed. Alto Astral.

___

Via: GuiaAstral



Deixe seu comentário