Notícias

Primeira tatuagem de vocalista do Sorriso Maroto representa seu amor pela filha e fé

Foto: Instagram.
Primeiratatuagem

Bruno Cardoso, de 41 anos, está animado com a chegada da primeira filha.

O vocalista do Sorriso Maroto, que deu as boas-vindas a Maria Eduarda na última semana, fez sua primeira tatuagem nesta terça-feira (19), uma homenagem à menina. Duda, como é chamada pelo pai, é fruto do casamento do músico com Isabella Bruno.

“A minha primeira tatoo tinha que ser pra você, meu amor, minha Duda”, legendou ele. O desenho feito na parte interna de seu antebraço é o pé da bebê, carimbado ao nascer, envolto num terço e com a data de nascimento. O cantor ainda escreveu “Duda” acima do desenho.

Bruno anunciou a espera da primeira filha no Natal. O cantor, que teve dois afastamentos dos palcos após um problema grave no coração, agradeceu aos fãs a torcida na ocasião.

“Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Daí, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha-russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos. Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês. Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida”, declarou.

bruno sorriso 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

bruno sorriso

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.