Príncipe William segue os passos da mãe e dá show de humildade ao servir comida para pessoas desabrigadas



Algumas pessoas vivem de maneira completamente diferente à nossa. Elas possuem tanto que muitas vezes nem se dão conta. Crescem com muito dinheiro, prestígio e fama. Cada passo que dão é acompanhado por milhões de pessoas e todas as suas atitudes possuem uma grande influência a nível mundial.

Viver em meio a tanto poder pode ser perigoso, porque o excesso, muitas vezes, corrompe o caráter e extingue a empatia, mas em alguns casos, a fartura apenas serve como um mecanismo para poder ajudar as outras pessoas que não nasceram com as mesmas condições.

Uma das mulheres poderosas que mais se destacaram nas ações sociais foi a Princesa Diana, ou Lady Di, que foi casada com o Príncipe Charles e é mãe do Príncipe William e Príncipe Harry.

Mesmo depois de sua morte em um acidente de carro em 1997 ela continua sendo lembrada como um dos membros mais especiais da Família Real britânica.

Lady Di sempre foi uma mulher de personalidade forte, que não deixava a sua realidade de vida limitá-la. Uma de suas características mais fortes era o cuidado com o povo. Ela ajudava instituições de caridade e estava sempre envolvida em trabalhos humanitários. Por isso, conquistou o carinho e gratidão de muitos britânicos que a consideram a Princesa do Povo.

Sua bondade, entretanto, não se foi com ela. Os filhos parecem seguir os seus passos, fazendo da caridade uma parte importante de suas vidas. Príncipe William, o mais velho, em fevereiro deste ano tornou-se embaixador da associação de sem-abrigos, The Passage, e em sua primeira visita ao local colocou a mão na massa e ajudou a preparar e distribuir o espaguete à bolonhesa aos desabrigados.

Depois disso, reuniu-se com os representantes do programa Home For Good, para discutir maneiras de encontrar abrigo e reintegrar as pessoas necessitadas na sociedade.

Confira no vídeo abaixo.

 

No entanto, isso não é tudo. O príncipe também se envolve em outras questões da mesma importância, como acesso à educação, direitos das crianças e luta contra as doenças mentais.

Com certeza, é um grande exemplo de alguém que honra a sua posição real cuidando o seu povo. A princesa Diana deixou um legado muito especial para o mundo, seja com as suas atitudes ou com o exemplo que guia os seus filhos.

O mundo seria outro, se mais pessoas seguissem esse exemplo!

Gostou? Então deixe um comentário abaixo e compartilhe o texto nas suas redes sociais!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Imagem de capa retirada do vídeo.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.