A influenciadora Cleo Loyola, ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, fez novas declarações nesta quinta-feira, 5, a respeito do processo movido por Zé Felipe, ex-marido de Virgínia Fonseca, após suas observações sobre a sexualidade do cantor.
Tenho provas de pessoas que saíram com você. Você esquece que as pessoas acabam tirando fotos e fazendo vídeos. Eu vou provar. Conheço três travestis maravilhosos que conhecem você muito bem afirmou Cleo, que reside em Goiás.
Mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, Cleo gravou um vídeo no final do mês passado comentando sobre o término do relacionamento entre o filho de Leonardo e Virginia Fonseca e disse que Zé Felipe “não gosta da fruta“.
No vídeo publicado hoje, ela exibe o processo que recebeu e ironiza: “Você me processou, Zé Felipe porque eu disse quem você é. Olha o que eu faço com o seu processo. Falei mesmo, e tenho como provar“, disse ela segurando alguns papéis.
O processo foi iniciado devido ao vídeo que Cleo postou na semana passada, onde menciona conhecer Zé Felipe desde a infância e afirma que ele se casou com Virginia e teve três filhos com ela para “encobrir” sua sexualidade.
Zé Felipe gosta de sentar e lamber uma banana. Todo mundo aqui no Goiás sabe disso.[… ]Desde pequeno, todo nundo sabe dessa maneira afeminado dela. Ele, desde pequeno, gostava de brincar de boneca. O meu filho Wesley Camargo [filho dela com Luciano Camargo] ali no meio deles… Enfim, ele é gay declarou Cleo.
Cleo também comentou que Virginia teria flagrado Zé Felipe com um homem e que esse seria o motivo para o fim do casamento deles.
“Quando o Leonardo e Poliana [pais de Zé Felipe] levaram as crianças para a fazenda era porque a briga estava feia. Porque a Virginia flagrou o Zé Felipe com outro homem“, afirmou ela, acrescentando que o cantor “queria pegar os meninos da escola” e por isso deixou os estudos.