publicidade

Procure estar na melhor parte do seu mundo: lugares, abraços, pensamentos que só fazem bem.

Estar em paz, de bem consigo mesmo, voltar-se para si mesmo, traz paz e elevação, Porém, o mundo que nos rodeia é vasto de vários tipos de energia.

Energia de coisas, pessoas, lugares ambientes. E é interessante como em alguns destes lugares parece que estamos em estado elevado.



E é lá que precisamos e queremos estar na maior parte do tempo. Com pessoas que gostamos, ou mesmo sozinhos, quem sabe em algum lugar da natureza que nos revigora e nos faz sentir melhores. Há quem diga que o que vale é como estamos por dentro. Contudo, o exterior também pode afetar nossa energia tanto positiva, quanto negativamente.

Algumas vezes, densos; outras, leves. Uma presença pode nos deixar assim. Num turbilhão de sensações ou carregados pela leveza da alma. Num misto de sentimentos ou numa paz sublime que não julga, não condena, apenas sossega.

E é para lá que devemos correr ou nos transportar. Para lugares de bons pensamentos, pessoas que nos acolham, que nos façam rir e ser quem somos.  Coisas que nos trazem boas lembranças. Próximos ao que tem significado para nós ou que a gente nem saiba explicar.


Sempre que puder esteja. Se for não possível e cada um sabe dos seus motivos, entre em contato, feche os olhos e viaje no tempo. Não há nada de errado em reviver, mesmo que em pensamentos e sentimentos.

O que foi bom no passado será sempre gostoso de recordar. Deixe sua mente selecionar somente o que faz bem e viva de novo.

Se este lugar for seu quarto, um jardim, uma praia, uma casa, um templo, em algum canto do seu local de trabalho ou estudo, aquela rua onde é bom encontrar e namorar alguém. Naquelas páginas dos livros de cabeceira que mexem com nossa imaginação. Com algumas pessoas da família ou amigos, saboreando alguma iguaria ou um doce ali da padaria da esquina. Sempre há lugares que é bom ancorar, portos seguros para nosso coração, presenças marcantes, situações que nos transformam ou, simplesmente, satisfazem.

Esteja, sempre que puder, onde você possa canalizar as boas vibrações. Onde não há reclamações, assuntos pesados e onde as pessoas sintam gratidão e você também.

Esteja onde você possa emanar boas energias, não apenas sugá-las. Onde o ambiente é contagiante, mesmo quando tudo está no mais puro silêncio.


Dependendo de onde trabalham, de suas missões, do que precisam fazer, algumas pessoas atravessam mundos diferentes e energias muito contrárias, de tristeza, dor, sofrimento, mas há sempre um recôndido que as confortam, libertam. Um colo que aquece, que protege, mãos que afagam e abraços que revigoram.

Esteja ali o máximo que puder do seu tempo. E seja também este lugar, esta pessoa, este colo com o seu melhor riso e sorriso.

Muitas vezes estamos procurando este lugar, outras precisamos perceber que, simplesmente, devemos ser.

______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: obriagin / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.