AmorCrônicasO Segredo

Procure um amor que…

amor

Chega de amores errados, menina. Chega de amores tortos. Abra o olho e enxergue você. Abra seus olhos direito, menina. Olhe em frente, procure um amor de verdade.



Procure um amor que te proporcione um primeiro encontro incrível. Te leve ao lugar mais simples da cidade, com comidas deliciosas e um garçom simpático. Saiba fazer de pequenos momentos, grandes lembranças. Saiba que companhias boas tornam qualquer lugar o melhor do mundo.

Procure um amor que te leve flores em um dia qualquer, te dê muitos presentes, saiba o que te agrada e te surpreenda nos dias mais simples. Entenda que bens matérias são bons, mas que o essencial pertence ao que sentimos apenas. Saiba valorizar todos os momentos ao seu lado, principalmente os mais tristes e difíceis, esses serão os que farão a diferença entre ter alguém e estar com alguém.

Procure um amor que brigue com você. Que não concorde com todas as suas escolhas e discorde da sua opinião. Aquele alguém que prefere comida japonesa a pizza. Que implique com suas manias e critique seus gostos. Procure um amor que tenha personalidade própria. Mas aquele amor que, apesar de todas as discordâncias, estará ao seu lado para o que der e vier.


Procure um amor que não seja perfeito. Que tenha muitos defeitos. Que te irrite e saiba como te deixar profundamente nervosa. Um amor que aponte o dedo na sua cara e te diga quando estiver errada. Um amor que quer o seu bem acima de tudo e que pra isso, terá que ser muito duro com você, às vezes.

Procure um amor que te ligue no dia seguinte, que diga o que sente e que fale EU TE AMO sem medo. Um amor que não tenha vergonha dos seus sentimentos e nem de você. Que fale todo dia o quanto você é linda e o quanto ele é sortudo por te ter. Que aprecie dormir de conchinha e goste de passeios de mãos dadas.

Procure um amor que te leve ao shopping para fazer compras. Que te apoie em suas loucuras consumistas, mas te dê limite quando exagerar. Alguém que não vai saber a diferença entre um sapato de salto Anabela ou agulha, mas que te achará maravilhosa em qualquer um deles.

Queira mais do que um amor, procure um amigo, um companheiro, um amante. Alguém que, apesar de todos os pesares, simplesmente te ame. Que faça tudo e mais um pouco para ficar e estar com você. Alguém que se importe com o que você quer e tudo aquilo que odeia também.


Alguém que saiba o seu valor, que te ame com todos os seus defeitos e qualidades. Alguém que não te dê motivos pra mudar e sim te dê razões para se tornar alguém melhor, todos os dias. Procure um amor que não te complete, encontre alguém que te transborde.

E, por fim, entenda que não falamos de amores impossíveis e coisas absurdas. Você é capaz de encontrar um amor assim. Acredite em você, acredite nesse amor. Mulheres lindas como eu e como você merecemos amar e sermos amadas. Mulheres guerreiras, batalhadoras, que sabem o que querem, que se valorizam e se amam estão mais do que preparadas para viver um amor desses. Mulheres, apenas por serem mulheres, já nascem destinadas a terem um amor assim. Ele só está esperando que você finalmente abra seu coração para recebê-lo.

Então vamos menina, abra seus braços. Já esta na hora.

________


Por: Jessica Olivo – Via: Superela

Fraqueza nunca foi meu forte…

Artigo Anterior

ADeus passado. Bem-vindo presente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.