Notícias

Professor carrega estudante com perna enfaixada para ela não perder o vestibular no Ceará

Professor carrega estudante
Comente!

“Ela não podia correr. Eu acho que faltava um minuto e aí veio na cabeça fazer isso. Na primeira tentativa eu ia caindo com ela. Mas eu corri com ela e entrei. Muita emoção e chorei. Foi muito emocionante”, afirmou.

Em entrevista, Denys Silva, professor que também acompanhava a turma, contou que muitos estudantes passaram por vários perrengues para chegar no local de prova, sendo complicado manter a calma.

“Tivemos alguns problemas logísticos e o ônibus não chegava. Deu 8h25 e alguns alunos olhavam para gente e diziam ‘Denys e o nosso vestibular?’ E eu dizia para terem calma. Viemos em um ônibus que não era nem o nosso”.

Neste ano, a Universidade Estadual do Ceará disponibilizou 2.410 vagas no campi de Fortaleza e do interior. Segundo a instituição, 20.219 candidatos foram inscritos para realizar o exame.

1 profes 17501701

Direitos autorais: Reprodução.

A segunda fase do vestibular foi marcada para os dias 5 e 6 de dezembro deste ano, com provas de redação e exames específicos, levando em conta a graduação que cada candidato escolheu.

1 p2a9025 1 17491872

Direitos autorais: Reprodução.

Esperamos que a jovem com a perna enfaixada consiga chegar mais cedo da próxima vez. E que faça um excelente curso assim que for aprovada! 🙏

Comente!

Áustria anuncia volta do lockdown e planeja tornar a vacinação contra covid-19 obrigatória

Artigo Anterior

Mulher em coma por Covid desperta no dia em que aparelhos seriam desligados

Próximo artigo