Notícias

Professora acusada de sexo com aluno revela que tomou “bebida batizada”

professora j

Uma professora de educação física é suspeita de fazer sexo com um aluno após uma festa de formatura. O ato teria acontecido em um hotel, onde os estudantes estavam celebrando a formação após um encontro em uma casa noturna. Após a revelação das acusações desta semana, a tutora contou que na noite da formatura tomou uma ‘bebida batizada’.

“Os alunos diziam: ‘Suba para tomar uma bebida, será apenas uma’. Uma garota me deu um copo de vinho branco. A próxima parte que está clara é de me sacudir numa cama, não consigo ver nenhum rosto na minha memória. Mas acordei e disse a mim mesma: o que você está fazendo aqui?”, contou a professora.

O caso aconteceu em junho de 2017, em Glasgow, na Escócia. Entretanto, no início deste ano as investigações foram reabertas e o estudante confessou que tomou vinho branco com a professora antes de ir para o quarto de hotel com ela.

Atualmente Melissa Tweedie mora em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e dá aulas de Ioga. Durante os procedimentos da primeira investigação, em 2017, não houve provas que a professora tivesse envolvimento sexual ilegal com o aluno alcoolizado.

0 %