Pessoas inspiradoras

Professora adota aluno com síndrome de Down depois de mãe morrer de câncer

capaprofessora adota aluno com Sindrome de Down depois de mae morrer de cancer

A professora ofereceu uma nova família ao jovem, que tinha passado por uma perda muito dolorosa. Hoje ele é muito feliz!



Muitas vezes, as pessoas nos surpreendem com a grandeza de seus corações. Jean Manning, estadunidense que lutava contra o câncer, recebeu uma das ofertas mais especiais e importantes de sua vida um tempo antes de falecer da doença.

Segundo contado pelo Today, ela se mudou com o filho Jake, portador de síndrome de Down, para o estado de Massachusetts, para obter melhor tratamento contra a doença, e o matriculou em uma escola da região.

O menino rapidamente criou um vínculo especial com uma de suas professoras, Kerry Bremer. A mulher, que disse em entrevista ter se apaixonado “instantaneamente” pelo menino, foi cada vez mais se aproximando do aluno e de sua mãe, e conhecendo um pouco mais da sua história.


Os anos de convívio e os finais de semana passados juntos fizeram a professora se preocupar com a situação de Jake, conforme a saúde de sua mãe piorava. Até que, um dia, ela teve uma conversa com Jean que mudou a vida de todos.

2professora adota aluno com Sindrome de Down depois de mae morrer de cancer

Jake e sua mãe Jean Manning. Direitos autorais: reprodução Facebook/Jean Manning.

Ela disse à mulher que estava disposta a conseguir a tutela de Jake, caso algo lhe acontecesse e ela precisasse de alguém para ficar permanentemente com o menino.

Segundo Kerry, os olhos de Jean se encheram de lágrimas ao ouvir essas palavras, e ela disse: “Vou dormir melhor esta noite do que há muito tempo”, porque não tinha mais ninguém para cuidar do filho.


A professora explicou que fez isso porque sabia que Jake ia precisar de uma casa, e de maneira alguma fecharia as portas para ele. Então, depois que Jean faleceu, Kerry e o marido Dave se tornaram pais de mais um filho.

3professora adota aluno com Sindrome de Down depois de mae morrer de cancer

Direitos autorais: reprodução Facebook/Kerry Petkewich Bremer.

Quando o jovem se mudou para a casa da família, ela já estava cheia de brinquedos e roupas, e ele foi tratado com o maior amor do mundo, já que Kerry se comprometeu a fazer com que sua transição acontecesse da melhor maneira.

Jake, que se adaptou muito bem à nova família, já chama Dave de “pai” e considera os filhos da professora como seus irmãos.


Kerry diz que ama muito Jake e que ele fez mais pela sua família do que ela poderia fazer por ele.

Uma história de muito amor. Kerry e sua família deram uma nova chance para Jake e mudaram o seu futuro. Que eles sejam sempre muito felizes!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Influenciadora é presa por fazer “pegadinha” em que finge usar máscara em mercado

Artigo Anterior

Sorriso da vitória: menino que nasceu com 2% do cérebro vence probabilidades e completa 9 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.