Pessoas inspiradoras

Professora heroína doa rim e salva a vida de aluna de 5 anos!

Uma história muito especial, que reforça o poder do vínculo entre alunos e professores. Confira!



Todos temos professores que marcaram nossas vidas, seja por seu estilo único ou por todas as lições que nos ensinaram, dentro ou fora da sala de aula.

No entanto, para uma menina de 5 anos, as razões para manter a professora do pré, Robin Mach, em seu coração, são ainda mais poderosas. As duas possuem um vínculo especial e eterno, que começou quando Robin teve uma atitude incrível, que mudou sua vida.

Segundo matéria da FOX2 Now, Kayleigh Kulage nasceu prematura, com apenas 26 semanas, no período final do sexto mês. Segundo sua mãe Desiree, a menina tinha pouco mais de 400g e apenas 28 cm, e precisou ficar na UTI por 158 dias.


Direitos autorais: reprodução FOX2 Now.

No começo de sua vida, ela já foi uma grande guerreira, pois lutou com muita força e dedicação para viver. Segundo Desiree, se não fosse pelos tubos e outros aparelhos, não era possível perceber que havia algo de errado com a menina, porque não chorava, não reclamava de dor e era uma criança feliz.

Apesar disso, a realidade de Kayleigh era bem séria. Ela precisava de um novo rim desde o seu nascimento, mas até então não o tinha conseguido, por isso, precisava realizar diálise peritoneal todas as noites.

No entanto, sua história de vida se transformou grandemente graças à decisão de Robin, que doou um de seus rins para salvar a vida da aluna.


A professora conhece Kayleigh desde 2019 e tem acompanhado de perto sua jornada por conta da doença. Na entrevista, Robin disse que a menina estudava na escola, mas que precisou ir para casa, e ela ficou responsável por monitorar o seu desenvolvimento.

Há cerca de um ano e meio, ela vem trabalhando com Kayleigh e se encantou pelo jeito da menina, por isso quis oferecer-lhe essa nova oportunidade de vida. Robin queria que a aluna tivesse uma vida normal e pudesse retornar à escola.

Depois dessa grande decisão, a cirurgia foi realizada no começo de fevereiro deste ano e, apesar de as primeiras 24 horas terem sido preocupantes para a família, agora os resultados são os melhores possíveis.

Direitos autorais: reprodução FOX2 Now.


Desiree disse que a filha lidou com a cirurgia “como um soldado”. Um dos médicos, inclusive, classificou-a como “a criança mais feliz do hospital”, durante sua recuperação.

A professora faz questão de manter contato com Kayleigh e tem oferecido um suporte incrível para a família. Segundo Desiree, ela se oferece para lavar as roupas e até mesmo para transportar a família para onde precisa, o que a deixa extremamente grata.

Agora, com o novo rim, Kayleigh poderá começar a ter uma infância mais tranquila e a tomar banhos de verdade, nadar e até mesmo conhecer o mar. Desiree também está confiante em que a filha “será capaz de experimentar coisas que nunca foi capaz”, tudo graças à sua professora.

Que grande atitude! Robin foi uma verdadeira heroína na vida de Kayleigh e sua família, e merece toda a gratidão e reconhecimento por sua atitude!


Compartilhe essa grande história em suas redes sociais!

Mulher que trabalha como designer de sobrancelha é pressionada a depilar a filha de 2 anos

Artigo Anterior

Cão idoso que vivia abandonado e “esperava sua hora” é resgatado e vive últimos dias cercado de amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.