Todo mundo sonha com uma casa bonita e bem decorada, mas isso não precisa ser sinônimo de grande investimento. Rodrigo Ladeira, recém formado e com 23 anos, quis mostrar isso mesmo ao mundo e criou o Casa Aberta, um site onde se reúnem pessoas que souberam inovar na decoração da casa.
O problema começou sendo pessoal: Rodrigo passava horas navegando na internet em busca de referências para decorar seus “cantos” e até encontrava bons projetos. O dinheiro era o único inimigo, já que os projetos mostrados nas revistas geralmente levam muito dinheiro. Ou seja – de que adianta se inspirar com revistas de design e decoração, se nada que está sendo mostrado ali caberia no bolso de meros mortais?
Com o Casa Aberta, ele prova como é possível fazer mais com menos. Móveis usados ou achados na rua não faltam e criatividade também não. Ele resume assim o projeto: “mostrar casas, escritórios, lojas ou restaurantes que, com apenas uma boa ideia e baixo custo, seus donos conseguiram transformar em um lugar bonito e confortável“.
- Mãe se indigna ao ver maiôs de meninas com enchimento nos seios: “Hipersexualizadas”
- Jovem de 19 anos pede namorada de 76 anos em casamento e rebate críticas: “É apenas o começo”
- Conheça a polêmica história da mulher russa que teria supostamente dado à luz 69 filhos!
Adoramos a ideia! Para se inspirar com mais casas de gente comum (mas com muito bom gosto!),acesse o site do projeto.
Via: hypeness.com.br