Testes

Promessa é dívida: o que enxergar primeiro na ilustração revelará se você é uma pessoa de palavra!

capa site Promessa e divida o que enxergar primeiro na ilustracao revela se voce e uma pessoa de palavra

Quer saber qual o seu nível de comprometimento com os outros? Faça este teste e descubra de uma vez por todas!

Poucas coisas no mundo permanecem com a gente aonde quer que nós vamos, entre elas está tudo que aprendemos ao longo da vida e nossa palavra. Confiar na promessa de uma pessoa é o mesmo que colocar em xeque sua honra, muito embora essa relação tenha se deteriorado ao longo dos anos.

Atualmente, com as rotinas massacrantes das grandes cidades e a constante exposição das pessoas às telas, muitas das coisas que combinamos, nem sequer lembramos. É como se as próprias relações interpessoais se tivessem tornado efêmeras, quase sem nenhum fundamento ou intuito, exceto a publicação nas redes sociais para gerar engajamento.

O teste que trouxemos avalia, de maneira bem rápida, se você é uma pessoa de palavra ou se foi consumido pelo atual estado das relações sociais. Caso sua resposta seja negativa, procure não se sentir triste com a informação, pode ser o pontapé que você precisava para modificar a forma como encara determinadas situações.

Analise a imagem no topo do site, em pouco tempo, cerca de 10 segundos são mais que suficientes, e diga o que lhe chamou a atenção primeiro. É a partir dessa resposta que a análise pode ser feita. Confira abaixo a resposta:

1.Fogueira

Essa imagem em tons quentes nos propicia enxergar, em primeiro lugar, a fogueira, isso porque nossos olhos são condicionados por nossas referências visuais a fazer com que uma figura se aproxime daquilo que aparenta ser. Se a primeira coisa que enxergou foi realmente a fogueira, saiba que o resultado pode não ser tão bom. Analise de maneira aprofundada como têm sido suas últimas relações — não apenas as amorosas — e tente encontrar o que as fazem ser tão superficiais. Existe um elo, uma espécie de gatilho, que faz com que você não se entregue por completo em suas interações. Lembre-se: somos seres sociais e sociáveis, e nem sempre a solidão se revela como resposta para tudo.

2.Pessoas comemorando

Se o que enxergou foram as pessoas dançando ou comemorando algo, saiba que você possui sim palavra, mas ela, muitas vezes, acaba soterrada pelas milhares de obrigações que cria ao longo do dia. Sim, por ser uma pessoa muito sociável, acaba combinando com pessoas diferentes, em lugares diferentes, vários programas, o que significa que nem sempre vai conseguir cumprir o que promete. Por incrível que pareça, seu coração é bom, e essa ausência de comprometimento pode ser apenas reflexo de sua imaturidade ou do excesso de compaixão que sente pelos outros.

3.Flor

Para os que analisaram a imagem como um todo e enxergaram a flor, saiba que o egoísmo pode traduzir mais a sua personalidade social. É claro que você possui amigos, mas sempre arruma um jeito de sair por cima das relações, nem que seja uma carona em que você não divide a gasolina. As pessoas estão um pouco cansadas de exploração, e talvez seja a hora de colocar a mão na consciência, e parar de achar que todos possuem uma espécie de dívida com você. Seus amigos podem lhe virar as costas quando menos esperar, por isso tente abrir a outra via da sua rua, que atualmente é mão única.

4.Borboletas

Por fim, se seu olhar se deteve nas borboletas voando na imagem, saiba que o compromisso é parte da sua personalidade. Não importa o lugar, você só abraça aquilo que consegue carregar, pauta as relações em honestidade e, sempre que promete algo, cumpre! Sua palavra é como ouro, o que significa que exige a mesma forma de tratamento, já que é praticamente impossível encontrar pessoas assim atualmente. Continue assim, os amigos que tem feito ao longo dos anos serão aqueles que realmente vão permanecer, isso porque sabem que você é um tipo raro.

0 %