Prometa-me uma coisa: você vai estar aqui

4min. de leitura

Eu não preciso de uma casa cara ou joias bonitas. Eu não preciso de encontros a cada sexta-feira ou mensagens todas as manhãs. Eu não preciso de cada segundo de seu tempo ou ser o centro do seu universo.



Eu só quero que você me prometa que vai estar aqui.

Por favor, esteja aqui para sempre: Para as noites de riso, para as manhãs rolando na cama apenas para te beijar mais uma vez antes de adormecer. Para as preguiçosas tardes de sábado, de pés para cima no sofá. Para as férias e as noites de trabalho.

Por favor, me prometa que você vai estar aqui, presente na minha vida.


Por favor, esteja aqui também nos momentos ruins, quando eu não conseguir sair da cama de manhã, quando minhas pálpebras estiverem pesadas das lágrimas caídas. Nos dias em que eu não conseguir dar sentido às minhas palavras, ou quando meu coração estiver doendo pela perda de alguém que amo. Esteja nas noites difíceis, quando brigarmos e não entendermos o que está na mente de cada um.

prometa

Por favor, me prometa que você ainda estará aqui, mesmo quando o nosso caminho ficar difícil.


Eu não preciso que você seja perfeito. Eu não preciso que você sempre diga a coisa certa ou nunca fique bravo. Eu não preciso que você siga um determinado conjunto de regras ou sempre seja o único a pedir desculpas em primeiro lugar. Eu não preciso que você me trate como se eu fosse frágil. Eu não preciso que você tente ser uma coisa que não é.

Eu só preciso de você aqui.

Eu preciso saber que quando te der meu coração, você não vai fugir. Que quando eu disser que estou apaixonada por você, você me puxe para perto, não me afaste. Eu prometo que vou tratá-lo bem e ficar por você e para você, se você me prometer uma coisa: que não vai partir.

Eu preciso saber que você vai falar comigo quando estiver chateado, que vai confiar em mim quando estiver se sentindo perdido, que vamos nos apoiar através desta coisa confusa chamada vida.

Por favor, prometa ser a última voz que ouvirei antes de adormecer e a primeira ao acordar. Por favor, prometa que mesmo que nossos caminhos nos levem em direções diferentes, vamos encontrar o nosso caminho de volta para o outro, que vamos de alguma forma fazer dar certo.

Por favor, prometa que vai me amar, mesmo quando eu parecer indigno de ser amado.

Porque eu vou fazer o mesmo por você, mil vezes mais.

Eu prometo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.