Propósito de vida e o arcanjo miguel…

4min. de leitura

Há momentos na vida em que parece que nada faz sentido. Sentimo-nos perdidos, sem rumo, e às vezes a remar contra a maré. Vamos empurrando uma e outra porta para ver se conseguimos acertar no caminho. Outras vezes, apetece-nos desistir de tudo, pois achamos que já tentamos todas as possibilidades para descobrir o que nos faz feliz.



A vida obriga-nos a fazer escolhas e a trilhar caminhos que, muitas vezes, nos fazem sentir incompletos e vazios e acabamos por nos perguntar: qual é o meu propósito de vida?

Por vezes, sabemos a resposta, mas decidimos continuar a seguir a multidão que nunca quer tomar essa consciência. Fazer as mudanças necessárias para seguirmos o caminho certo exige coragem e determinação. O embate com a possibilidade de uma nova vida pode ser tal que a solução mais fácil e imediata é fugir. Fugir e ignorar aquilo que a nossa intuição nos diz.

O que faz realmente vibrar o seu coração? Quais são os seus desejos mais íntimos que o fariam vibrar na frequência do amor e não apenas na satisfação das necessidades básicas?


É verdade que nem sempre temos as possibilidades para fazermos as mudanças imediatas, mas o principal é tomarmos consciência dos nossos dons e habilidades e, aos poucos, irmos remando na direção certa. Isso implica ser determinado e, principalmente, não dar ouvido à opinião dos outros.

Para termos força e coragem para caminharmos no trilho do nosso propósito de vida, podemos invocar e pedir o auxílio do Arcanjo Miguel. Eis os passos para fazê-lo:

1. Saia para a natureza (praia, floresta, montanha, jardim, etc..);


2. Sente-se confortavelmente com as palmas das mãos viradas para cima. Respire profundamente e relaxe;

3. Sinta o amor a vibrar no seu coração e invoque o Arcanjo Miguel;

4. Poderá senti-lo ao seu lado com uma onda de calor súbita;

5. Peça-lhe para segurar a sua mão;

6. Converse com ele. Conte-lhe os seus desejos e aspirações no que dizem respeito ao seu propósito de vida;

7. Peça-lhe para eliminar os seus medos e que o guie no caminho certo para cumprir o seu propósito de vida;

8. Preste atenção aos sentimentos e pensamentos que tem, pois são mensagens de orientação que o Arcanjo lhe dá;

9. Agradeça ao Arcanjo Miguel e peça-lhe para que continue a guiá-lo no caminho certo.

Permita-se ser o Mestre e autor da sua própria vida com a ajuda dos anjos e do Arcanjo Miguel. As mensagens e orientações divinas que recebemos funcionam como empurrões para nos mantermos focados no caminho certo.

Liberte-se das armadilhas do ego e siga a sua intuição, a sua voz interior que lhe permite trilhar o bom caminho para si.

Cada pequeno passo que dá para a mudança pode ser um grande avanço na sua vida. Confie em si e tenha fé!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.