ColunistasAutoconhecimento

Propósito.. Qual é o seu?

Propósito...qual é o seu

Através do autoconhecimento você pode descobri-lo. Uma das ferramentas é a Numerologia. Um método rápido e eficaz em lhe dar as pistas que você precisa.



Posso falar por mim, atravessando essa ponte entre o trabalho anterior e o que quero para o atual. E foi no estudo da numerologia que identifiquei meus dons e talentos e tive segurança para partir para algo novo e que realmente amo.

Foram anos de questionamentos e análise e eu não conseguia enxergar com o que queria trabalhar. A Numerologia veio como um farol a me guiar pelo caminho. Deu-me a direção.

Sim, sou suspeita para falar… sou Consultora de Numerologia, mas garanto que, quando se trata dos números, vai além de algo místico, estamos tratando de uma sabedoria profunda que proporciona um encontro com nossa essência.


Um encontro para lembrar quem você é, o que veio fazer aqui, quais seus dons e talentos, quais seus desafios e aprendizados.

A Numerologia Cabalística é uma das mais antigas ciências que estuda e aplica os valores dos números e das letras para identificar a essência metafísica das coisas.

A Cabala ensina que entre outras coisas, que cada letra, número, acento da escrita possui um sentido escondido  e ensina os métodos de interpretação para compreender esses significados velados.

Podemos através da decodificação do nome e data de nascimento, desvendar muitos enigmas da nossa existência e fazer um verdadeiro mapa que nos orienta com segurança e sabedoria na realização do nosso destino.


Hoje eu sei qual é o meu propósito e vai muito além de ter me tornado Consultora.  Meu propósito é inspirar você a se conhecer melhor, a tomar as rédeas da sua vida com mais confiança. Era isso que eu esperava quando, um dia, consultei um numerólogo, mas não aconteceu. Foi a partir dessa experiência que resolvi estudar e me aprofundar nesse conhecimento.

Gratidão!

Paula Corrall


Aprenda como fazer limpeza de ambiente com sal grosso:

Artigo Anterior

O que é mais importante na sua vida ser feliz ou ter sucesso?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.