publicidade

Proprietária “anula” por dois meses aluguel de inquilina enfermeira

Em um gesto de respeito e gratidão, essa proprietária decidiu não cobrar o aluguel da inquilina enfermeira por dois meses. Essa atitude é parte de uma grande corrente do bem! Confira essa história especial!



O cenário atual que estamos vivendo no mundo inteiro, por conta da pandemia do coronavírus, influencia não apenas a nossa liberdade social, mas também nossa situação financeira. São muitas as pessoas que tiveram redução no seu salário ou mesmo perderam o emprego, assim como muitas empresas e autônomos estão contraindo dívidas ou tendo de fechar as portas.

No entanto, numa realidade tão complicada como essa, ainda existem pessoas que não abrem mão de fazer o bem e agir com empatia, levando em conta não apenas os próprios interesses, mas também a realidade daqueles que estão ao seu redor.

Uma dessas pessoas é Mercedes, uma proprietária de imóvel que vive na Bahía Blanca, na Argentina. Certamente, ela precisa do dinheiro do aluguel para complementar a sua renda.


Entretanto, sabendo que sua inquilina, Mayra Beron, de 32 anos, é enfermeira e luta todos os dias contra a Covid-19, arriscando a própria saúde para salvar vidas, ela decidiu não cobrar seu aluguel por dois meses.

Em print de conversa por WhatsApp, divulgado pelo jornal argentino La Nación, Mercedes comunica a Mayra que não lhe cobrará o aluguel em agradecimento por tudo o que tem feito pela população durante a pandemia.

Mayra hesitou um pouco em aceitar a gentileza, porque sabia que a proprietária também precisava do dinheiro, mas Mercedes insistiu e arrancou lágrimas de emoção da inquilina.


Com o dinheiro que economizará nestes dois meses, a enfermeira decidiu continuar a corrente do bem e ajudar outra mulher, Lorena Storm. Lorena é esposa de um ex-paciente de quem Mayra cuidou no Hospital Municipal de Bahía Blanca, que faleceu depois de muito tempo em tratamento.

Lorena está passando por dificuldades financeiras e Mayra pagará os três meses de aluguel que a mãe solteira está devendo.

Em seu perfil, no Facebook, Lorena postou um vídeo em agradecimento a Lorena depois de receber muitas doações através do apoio da enfermeira.

Que história mais especial! Casos como este nos fazem perceber que a bondade sempre vale a pena e que sua abrangência é muito maior do que podemos imaginar.

Ao ajudarmos uma pessoa, podemos estar dando início a uma grande onda de atitudes generosas e espalhando amor e empatia pelo mundo todo!

Compartilhe esta bela história com os amigos e inspire-se no exemplo para também ajudar alguém hoje!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução La Nación e reprodução Facebook/Mayra Beròn.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.