publicidade

Proteção do universo: tudo acontece para o nosso bem

Tudo tem uma razão de ser. Aceite, agradeça e siga em frente.



Quando as coisas não fluem, não adianta perder tempo culpando o mundo à sua volta ou tentando, de todas as formas, entender os motivos pelos quais algo deu errado. Aceite, siga em frente e pronto, sem mimimi.

Tudo acontece para o nosso melhor. A força do Universo é grandiosa e capaz de mudar tudo à sua volta, inverter a ordem das coisas e nos proteger das energias ruins invisíveis aos nossos olhos humanos.

Não se questiona aquilo para o qual não há explicação. Viver não tem como propósito causar e muito menos entender nada, o único mandamento é amar.

Não resolverá nada e nada lhe acrescentará ficar remoendo, buscando uma explicação lógica para aquele dia em que o encontro com o crush começou com a falta de água e luz em sua casa ao mesmo tempo. Isso depois de uma semana em que se preparou, indo ao salão para se embelezar, cuidando das unhas, cabelos, sobrancelhas e comprando roupas novas. E, no último instante para se aprontar para o tão esperado momento, a água e a luz retornaram.

Desperdício de energia também é querer explicação para, depois de todo esse estresse, não conseguir achar o endereço local indicado pelo crush, nem com ajuda do GPS e dos pedidos de informação. O jeito foi se conformar, esperando e torcendo para que ele entrasse em contato com você novamente. E, como o que é difícil é mais gostoso e tem mais valor, tudo se reverteu para que o crush não desistisse do encontro e ficasse ainda mais interessado em você.


Confie! Tudo colabora para o nosso bem.

 


Direitos autorais da imagem de capa: Noelle Otto/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.