publicidade

Proteja a sua casa das más energias

Nossa casa é o refúgio que nos acolhe dia a dia. Por este motivo protegê-la é de suma importância, sobretudo quando experimentamos momentos difíceis na vida, que podem atrair más energias.



Nesta hora, uma atitude positiva frente a vida é fundamental para atravessarmos este período.

Existem alguns objetos que nos ajudam a eliminar qualquer vibração negativa, e assim nos purificam.

Se colocados em casa, eles a protegem das energias que, muitas vezes, chegam conosco da rua. Para isso, devemos ter alguns destes amuletos:

1. Filtro de sonhos: este objeto não só filtra e elimina os pesadelos, mas também qualquer  energia  negativa que tente ingressar no seu lar.



2. Alho: se você quer um amuleto fácil de encontrar e econômico, o alho é o que você necessita. Coloque uma resma de alho, atrás da porta da cozinha, para prevenir o olho gordo.


3. Bambu: esta planta nos ajuda a proteger a casa e eliminar más energias, quando pendurado atrás da porta principal da casa.


4. Baguá: é uma figura de proteção de origem chinesa, que com seus 8 lados representa o mesmo número de estados de mudanças. Além disso, brinda o equilíbrio entre as figuras do Ying e do Yang que estão no seu centro. O amuleto assegura a felicidade, o equilíbrio e atrai boas energias.



5. Quartzo: este elemento permitirá o reflexão da luz do sol no seu lar. Seus componentes atraem energias positivas e facilitarão o bem estar em casa.


6. Elefantes da sorte: a crença popular associa a este animal com negócios e prosperidade financeira, mas o certo é que também trazem proteção para a casa.


7. Escutar mantras: existem mantras específicos, que podem ser encontrados na web, e servem para atrair boas energias e prosperidade ao lar.


8. Ferraduras: existe a crença que este objeto não só afasta as energias negativas como também as equilibra. Simboliza uma meia lua crescente, que representa boa sorte. Além disso, o metal do qual está forjada e sinônimo de fortaleza.


9. Olho de Hórus: Na cultura egípcia representa o sol e sua função é eliminar o mau-olhado do lar e também das pessoas que o habitam.


10. Pirâmide de cristal: Graças a sua forma, que representa hierarquia, consegue atrair e transformar a energia em seu entorno, transformando-a em positiva.  Elas também eliminam o estresse e os desequilíbrios emocionais.


11. Sapo de 3 patas: O Feng Shui associa a estas figuras com a estabilidade financeira e também à abundância. Ele deve ser colocado estrategicamente olhando para o  interior da sua casa.


12. Sal do mar: se você coloca um pouco deste tipo de sal num prato e o coloca embaixo de sua cama (na direção do seu coração) afastarás as más vibrações e intenções negativas.


13. Arruda: Além do seu aroma característico e de ser utilizada em ocasiões como infusão, esta planta brinda tranquilidade e harmonia. Paralelamente, elimina as invejas e o olho gordo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: ruslan117 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.