Signos

Provocar esses 3 signos é mexer com fogo. Eles têm pavio curto!

provocar esses 3 signos é mexer com fogo. Eles têm pavio curto

Pense bem antes de tirar estes signos do sério. Eles não toleram provocações, e você sofrerá as consequências!



Nem todos os signos são abençoados com o dom da paciência e tolerância. Para alguns deles, as provocações são comportamentos infantis e não devem ser tolerados. Por isso, sempre que alguma pessoa tenta tirá-los do sério e brincar com sua paciência, eles acabam explodindo, e as consequências podem ser desastrosas, instalando um clima pesado na relação.

Algumas pessoas podem se divertir vendo o seu comportamento explosivo em ação, mas a verdade é que esses signos levam muito a sério a sua paz e não querem ser perturbados por coisas inúteis, que não fazem a diferença em sua vida. Deixar de provocá-los e permitir-lhes viver em paz é um ato de respeito e valorização de sua relação com eles.

Abaixo listamos os três signos com pavio mais curto. Pense bem antes de mexer com eles!


1. Leão

Os leoninos adoram chamar a atenção e atrair os olhares e comentários, porém apenas de maneira positiva. Quando o que os outros têm a dizer fere a sua autoestima ou faz com que se sintam desconfortáveis consigo mesmos, eles sentem-se profundamente atingidos e fazem o que for preciso para garantir que isso não se repita.

No entanto, quando um leonino aprende a controlar o seu ego e entende que ele sempre será amado por quem realmente importa, e por si mesmo, ele passa a amar até mesmo suas imperfeições, e não se incomoda mais com elas.



2. Capricórnio

Quando os capricornianos estão com o ego ferido, eles são alguns dos signos com pavio mais curto e fazem de tudo para mostrar que são bons o suficiente, muitas vezes até melhores do que aqueles ao seu redor. Eles vão se descontrolar com a menor crítica e provocação, vangloriar-se até mesmo de suas menores conquistas, e algumas vezes tentar sabotar o sucesso alheio para se sentir melhores consigo mesmos.

Entretanto, quando sabem aceitar a si mesmos e o seu processo pessoal de evolução, essas pessoas deixam de tentar se proteger e abrem o coração para se analisar com mais sabedoria e crescer com suas experiências.



3. Aquário

O ego dos aquarianos é muito inflado e, ainda que consigam escondê-lo muito bem, a todo momento sentem a necessidade de ser os melhores em tudo. Eles querem ser aceitos e apreciados por seus esforços em parecer únicos e especiais, por isso, quando alguém brinca com seu modo de ser, podem explodir para provar que todos estão errados, o que pode ser muito embaraçoso.

Porém nem todos os aquarianos são assim. Os aquarianos confiantes e fortes sabem que comentários aleatórios não ferem a opinião positiva que têm sobre si mesmos, por isso não permitem que provocações sem sentido os abalem.

Concorda com a lista? Encontrou seu signo?


Comente abaixo suas impressões e compartilhe o texto com os amigos!

Suas próximas orações serão de agradecimento. Deus transformará a sua vida!

Artigo Anterior

O amor de Maria está passando em sua casa e sua vida. Receba-o, em nome de Jesus!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.