publicidade

Provocar esses 3 signos é mexer com fogo. Eles têm pavio curto!

Pense bem antes de tirar estes signos do sério. Eles não toleram provocações, e você sofrerá as consequências!



Nem todos os signos são abençoados com o dom da paciência e tolerância. Para alguns deles, as provocações são comportamentos infantis e não devem ser tolerados. Por isso, sempre que alguma pessoa tenta tirá-los do sério e brincar com sua paciência, eles acabam explodindo, e as consequências podem ser desastrosas, instalando um clima pesado na relação.

Algumas pessoas podem se divertir vendo o seu comportamento explosivo em ação, mas a verdade é que esses signos levam muito a sério a sua paz e não querem ser perturbados por coisas inúteis, que não fazem a diferença em sua vida. Deixar de provocá-los e permitir-lhes viver em paz é um ato de respeito e valorização de sua relação com eles.

Abaixo listamos os três signos com pavio mais curto. Pense bem antes de mexer com eles!


1. Leão

Os leoninos adoram chamar a atenção e atrair os olhares e comentários, porém apenas de maneira positiva. Quando o que os outros têm a dizer fere a sua autoestima ou faz com que se sintam desconfortáveis consigo mesmos, eles sentem-se profundamente atingidos e fazem o que for preciso para garantir que isso não se repita.

No entanto, quando um leonino aprende a controlar o seu ego e entende que ele sempre será amado por quem realmente importa, e por si mesmo, ele passa a amar até mesmo suas imperfeições, e não se incomoda mais com elas.


2. Capricórnio

Quando os capricornianos estão com o ego ferido, eles são alguns dos signos com pavio mais curto e fazem de tudo para mostrar que são bons o suficiente, muitas vezes até melhores do que aqueles ao seu redor. Eles vão se descontrolar com a menor crítica e provocação, vangloriar-se até mesmo de suas menores conquistas, e algumas vezes tentar sabotar o sucesso alheio para se sentir melhores consigo mesmos.


Entretanto, quando sabem aceitar a si mesmos e o seu processo pessoal de evolução, essas pessoas deixam de tentar se proteger e abrem o coração para se analisar com mais sabedoria e crescer com suas experiências.


3. Aquário

O ego dos aquarianos é muito inflado e, ainda que consigam escondê-lo muito bem, a todo momento sentem a necessidade de ser os melhores em tudo. Eles querem ser aceitos e apreciados por seus esforços em parecer únicos e especiais, por isso, quando alguém brinca com seu modo de ser, podem explodir para provar que todos estão errados, o que pode ser muito embaraçoso.

Porém nem todos os aquarianos são assim. Os aquarianos confiantes e fortes sabem que comentários aleatórios não ferem a opinião positiva que têm sobre si mesmos, por isso não permitem que provocações sem sentido os abalem.

Concorda com a lista? Encontrou seu signo?

Comente abaixo suas impressões e compartilhe o texto com os amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.