Notícias

Psicanalista analisa entrevista de Simaria: “Alma pedindo socorro”

Foto: Reprodução
Psicanalista analisa entrevista de Simaria Alma pedindo socorro

A polêmica entrevista concedida por Simaria a Leo Dias nessa semana deixou muitos fãs preocupados com a saúde mental da sertaneja. A cantora indicou que está passando por momentos difíceis, o que foi confirmado pelo psicanalista Ricardo Ventura, especialista em análise comportamental.

“Muito mais que expressões, linguagem corporal, eu vejo que hoje eu preciso falar da psiquê. Porque? Porque é o que eu mais vi gritando.

Mais que narrativas, olhares, expressões, microexpressões, linguagem corporal eu vi uma alma pedindo socorro”, disse ele em um vídeo no Youtube sobre o tema.

Para Ricardo, Simaria tem tido dificuldades de se compreender. “É como se fosse uma implosão, era como se fosse autofagia mental. Onde eu busco uma libertação e ao mesmo tempo uma parte, uma sombra um recalque traz isso de volta. Onde eu quero algo e uma crença, uma regra, me coloca no prumo de novo”.

Pausa na carreira

Após a entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a cantora Simaria anunciou nesta quinta-feira (16/6) que vai se afastar dos palcos. Em nota, a RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla, esclareceu como ficará a situação dos shows de Simone & Simaria.

De acordo com o comunicado divulgado à imprensa, Simone será responsável por cumprir a agenda de shows da dupla por conta do afastamento de Simaria.

Screenshot 8 3

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

“Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’”, completa o comunicado, afirmando ainda que Simone vai seguir com a agenda das duas:

“Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

0 %