Espiritualidade

Purifique as energias da sua casa – como se livrar das energias negativas na sua residência:

Tem sensação mais gostosa do que construir um lar e uma residência bem cuidada, bonita, harmoniosa e feliz? Dá prazer em morar nela. As pessoas nos visitam e até comentam como é agradável ficar em sua casa. Se pudessem, não sairiam mais de lá.



Estas pessoas, que podem ser amigos ou parentes, vão embora e você começa a sentir o ambiente da casa estranho e pesado. De repente, começa a perceber que toda vez que sua cunhada ou aquela vizinha vem te visitar, as plantas da sua casa morrem e que toda vez que aquele casal de amigos vem para jantar, reparam em tudo… Com toda a certeza sua casa ficou impregnada por energias negativas do tipo: inveja, ódio, olho gordo, etc.

Esta energia negativa nos ambientes atrapalham e muito as energias das pessoas. Temos que erradicar com urgência este mal da nossa casa. Abaixo proponho uma série de técnicas simples para você fazer uma boa limpeza e purificar o ambiente. Leia com atenção:

casa-limpeza


Limpeza geral / Faxina geral

Comece por fazer uma limpeza geral na casa. Na hora que estiver limpando, mentalize que sua casa esteja se livrando das más energias.

casa-plantas

Flores e plantas naturais 


Naturalmente, plantas e flores naturais absorvem as energias mais negativas dos ambientes. Detalhe: só as naturais têm esta propriedade. Artificiais, não.

casa-sete ervas

Vaso de sete ervas

Ótimo conjunto de plantas para se ter em um ambiente. Limpam e protegem. Você encontra facilmente em floriculturas e feiras.


casa-flores branca

Flores brancas

Branco é pureza. Flores brancas absorvem as energias mais densas.

casa-incensos


Incensos

Os incensos abaixo tem propriedades de limpar os ambientes de energias negativas. Escolha um ou mais incensos e, passe pela casa toda. – Defumadores Os mais usados são: sete ervas, arruda, alecrim e quebra demanda. – Aromatizadores Use na forma spray nos ambientes. Eu indico para limpeza: cânfora, alho, alecrim, benjoim ou bergamota.

casa-biblia

Orar


O credo e os salmos 56 e 96 podem e devem ser usados na hora de se fazer uma limpeza energética de ambientes. Mas não esqueça, se você tiver um altar religioso, tenha alguns cuidados essenciais.

casa-animais

Animais vivos

Absorvem as energias negativas de ambientes


casa-amoniaco

Amoníaco

Muito usado para limpeza energética. Uma vez por mês, borrife a casa com uma solução de água filtrada com 11 gotas de amoníaco de farmácia. Faça só uma vez, pois o amoníaco tem um efeito muito forte.

casa-agua benta


Água benta

Borrife a casa toda com água benta colhida numa igreja que você frequenta. Ela pode ser usada semanalmente para limpeza energética.

casa-sal grosso

Água com sal grosso – Água do mar – Água do rio


Para limpeza energética, você pode borrifar o ambiente com qualquer uma destas águas.

___

Artigo Postado Originalmente em: Horóscopo Virtual

Por: Vera Caballero

Cachorra ‘adota’ crianças abandonadas pela mãe

Artigo Anterior

Terapia informativa segundo grabovoi – introdução – série de vídeos – explicação

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.