Puxando a sua orelha e a minha! – Tudo que está fora, está dentro!



O que está fora, está dentro.

Tudo traz uma lição. E é muito claro que ninguém nasceu pronto para agir na vida. E daí você ganha uns tropeços aqui, alguns hematomas lá e beleza. A questão é quando você vive anos, décadas e continua se comportando da mesma maneira e inconformado que as coisas não estão mudando. E começa a guardar uma raiva aí dentro e você não se identifica com isso; na verdade, você manifesta um DESÂNIMO, aquela vontade de sumir.

Como a vida é fácil, gente!

Vou te passar uma lei que meus mestres enfatizaram: “Tudo que está fora, está dentro!”

Então, não me venha reclamar que a sogra te trata mal, que o namorado te largou, que o banco não te concedeu o cheque especial, que alguém esqueceu algo super importante e mais e mais reclamações.

Vocês são engraçados demais. Além de deixarem a própria vida um caos, querem sugar a energia de quem está de bem, feito vampiros. E conseguem! Essas “vítimas”, se soubessem bloquear esse canudinho de vocês, era uma vez só necessária essa ação para vocês acordarem.

Dói o que vocês estão passando, eu entendo. Só que, se vocês não tomarem postura de quem quer se curar do problema, a coisa vai ficar cada vez mais séria! Vai desde situações repetidas com diversas pessoas, exemplo: teve um relacionamento no passado que te mostrava algo que você deveria aprender e você não aprendeu, e ainda falava mal da pessoa e que tudo era culpa dessa pessoa. Pois bem, inicia-se uma cascata de relacionamentos, curiosamente, com o mesmo padrão que esse anterior e você acha que tem dedo podre para homem/mulher.

Acorda, pessoal!

Vai aí dentro de você e encontra a pessoa mimada que está dominando sua vida. A parte mais consciente sua está lutando, sim,para melhorar, tudo bem. Só que tem alguém aí dentro que está querendo mandar demais. Coloque essa pessoa no lugar dela.



Trate-a como uma criança mimada, pois isso que criança mimada faz, SHOW para conseguir as coisas.

Acredito que tanto eu como você, já somos bem adultos para saber o que se deve fazer ou não. Acredito que você já chegou ao limite de aceitar passar pelo que está acontecendo. Só que eu não tenho e nem quero ter poder de tirar isso aí de dentro de você.

Isso está na sua história, dentro do seu espírito, esse registro. Cabe a você laçar essa fera e guiá-la para seus objetivos.

Ou ela continuará te deixando de rugas e espinhas, coceira e cabelos no ralo… e chega, não é?!

Namastê!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: studiograndouest / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.