Quais escolhas você tem feito para manter a realidade que você está vivendo?

4min. de leitura

Acorde, as coisas não acontecem do nada, não são um fenômeno sem causa!



Tudo na vida está relacionado àquilo em que você acredita, não há como fugir disso. O que você acredita ser capaz de realizar, você vai realizar, você faz o próprio destino.

Se a sua vida não está tomando o rumo que você deseja, é porque você precisa de transformação pessoal. E transformação exige limpeza das mentiras que contaram para você, que limitam até as suas escolhas.

Acorde, as coisas não acontecem do nada, não são um fenômeno sem causa!


Por quanto tempo ainda você ficará agarrado ao sofrimento somente porque é tudo o que você conheceu até hoje?

Você troca energia com tudo o que existe, isso se chama ressonância. Essa ressonância pode ser corporal (sensações), emocional (sentimentos e emoções), mental (pensamentos) e espiritual.

“Para ter uma ideia clara do que é ressonância, vejamos o exemplo de vibração compartilhada entre duas guitarras colocadas em lados opostos da mesma sala. Quando a corda mais baixa de qualquer um dos violões é tocada, a mesma corda, no segundo instrumento, vibra como se fosse a que foi tocada. Embora esteja do outro lado da sala e ninguém a tenha tocado fisicamente, ainda está respondendo à primeira guitarra, porque são iguais em sua capacidade de compartilhar um tipo específico de energia. Nesse caso, a energia está na forma de uma onda viajando pelo espaço e através da sala. E é dessa mesma maneira que experimentamos crença em nossas vidas.” (Gregg Braden)

Nós, portanto, podemos entrar em sintonia com o que queremos mas, muitas vezes, o que nos barram são as crenças que criam essas falsas realidades, que nos impedem ser quem somos, seres infinitos, com poder ilimitado.


Uma pessoa experimenta a alegria, mas pode acreditar que nasceu para ser infeliz, portanto, deixa de se sintonizar com a alegria e volta para o estado que sua crença lhe proporciona.

É por isso que tantas pessoas passam por lindos processos de transformação e voltam à estaca zero. É preciso se permitir e romper com os antigos padrões de crenças, sem medo de desagradar a alguém, chocar com as suas novas escolhas.

Quando você está prestes a conseguir algo inusitado, pode se sabotar por causa de uma crença, criando uma doença, um obstáculo qualquer que impeça você de alcançá-lo. Muitos pensam que se trata de interferência externa, mas quando você vibra sem o empecilho de crença alguma, não há inveja que lhe resista.

Pergunte a si mesmo: o que você realmente quer? O que o impede de alcançá-lo? Por quê? Desde quando você acredita que não pode? Quem disse isso a você? Então você vai perceber as suas crenças limitantes saltarem.

Mas, quanto você está disposto a enfrentar tudo isso e transformar a sua vida de uma vez por todas?

 

Direitos autorais da imagem de capa: Caleb Jones/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 08/02/2020 às 4:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.