Quais são seus desejos?

Muitas vezes buscamos coisas que na verdade não nos completam, pouco queremos, mas entendemos serem interessantes pelo que nos é passado pela sociedade. Temos nossos sonhos reformulados pelo pensamento coletivo. Fundamentamos nossos objetivos em conceitos pobres como dinheiro, poder e status, esquecendo-nos do principal, a realização da alma.

Cada vez mais escutamos casos de pessoas que possuem dinheiro, bens materiais, posses, mas perdem sua satisfação pessoal e não entendem porque não são felizes. Pessoas que adoecem da cabeça e do espírito, gastam sua vida acumulando coisas, e chegam ao final da vida sem ter construído nada de útil para si. Sufocamos nossa essência em meio a desejos mesquinhos puramente materiais, que no fundo, nada tem haver com nossa personalidade e nossos sonhos verdadeiros. 

Olhe-se!

Perceba-se!

O que você realmente quer construir e conquistar na sua vida? 

poco-desejos-templo-zulai

Não esconda seus sonhos por traz do gosto comum, e dos sonhos pré-definidos que a sociedade lhe impôs. Você é um ser divino, dotado de sabedoria e propriedade, não sufoque a sua essência. Busque e acredite no que te faz feliz. 

Por  Giovanna Sapienza



Deixe seu comentário