AmorAstrologia

Qual a forma de amar de cada signo?

formas de amor dos signos

Há quem diga que no amor vale tudo não é verdade?! E acreditar nos signos é uma das alternativas. Existem muitas pessoas que tanto acreditam nos astros, como também que as atitudes do dia a dia são lideradas mediante o que se sabe sobre os signos. E não podia ser diferente no amor.



São 12 signos que representam os 12 meses do ano, cada um com sua descrição e juntos quando somados, podem ser analisados se combinam de verdade.

Pois na linguagem dos astros, cada signo possui seu jeito próprio de amar e de lidar com o amor. Portanto, vamos conhecer agora o que cada signo possui quando se trata de relacionamento e como ele se comporta.

Formas de amar dos signos


Vamos começar essa análise com o primeiro signo do zodíaco, o signo de ÁRIES, ele tem uma entrega total ao amor, que às vezes tem atitudes impensadas e se arrepende. Os arianos costumam ser instáveis no amor, mas ao mesmo tempo são muito dedicados.

O signo de TOURO é um signo que não se entrega tanto ao amor como deveria ser. Apesar de ser muito carinhoso com o outro, ele sempre fica com o pé atrás, e só vai se entregar verdadeiramente ao amor quando tiver a plena certeza dos sentimentos da outra parte.

O signo de GÊMEOS não tem o costume de se chamar de apaixonado, pois é raro sentir ciúmes ou ser possessivo. É o tipo de pessoa que se preocupa com sua própria autonomia e não gosta de depender de ninguém.

O signo de CANÇÊR tem um jeito diferente de amar, como esse signo deseja um verdadeiro conto de fadas, e muitas vezes nem sempre o destino concede essa graça. Ele costuma se iludir fácil, e na maioria das vezes não é correspondido.


Já o signo de LEÃO tem um jeito de amar muito especial. Eles costumam ser atraídos por pessoas com aspecto bonito e de personalidade forte. Ele costuma ocupar todos os espaços afetivos.

O signo de VIRGEM tem um lado meio cruel de amar. Pois mesmo quando ama o outro, ele não demonstra de jeito nenhum, procura deixar que as coisas aconteçam e se confirmem antes de tudo, pois ele tem muito medo de ser enganado.

O signo de LIBRA costuma ser extremamente ciumento, não chegando a ser possessivo, mais gosta de cuidar e participar da vida do outro. Pode ser um pouco chiclete às vezes, ansioso e carente!

Já para os nativos de ESCORPIÃO – eles buscam muito o amor, e mesmo amando, sempre acham que podem amar mais, não gosta de viver as mesmas coisas, sempre buscam inovar no amor.


O signo de SAGITÁRIO é o signo da sensualidade e do prazer, quando ele encontra a pessoa amada, ele se entrega de corpo e alma.

O signo de CAPRICÓRNIO é o signo do egoísmo. Se acontecer de se apaixonar ele costuma ser muito carinhoso e dedicado, mais seu grande foco na vida são as conquistas pessoais.

O signo de AQUÁRIO é o signo que permite ao amor entrar em sua vida e revolucionar tudo à sua volta. Ele se entrega mesmo e vive esse amor com intensidade.

E por fim o signo de PEIXES – sem amor os nativos desse signo não vivem. Eles costumam viver intensamente o amor, procurando se entregar cada vez mais!


Via: FinaeRica

Um conselho para a vida

Artigo Anterior

O que muda com o casamento?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.