Qual cor usar no réveillon 2017?

5min. de leitura

Todos sabem que as cores têm um grande poder de influência para trazer aquilo que elas representam (e nem precisa ser tão supersticioso para isso, afinal, sabemos que até mesmo a ciência com a cromoterapia já compreende o poder que as cores têm sobre nós humanos). Diante dessa expectativa, muitos me questionam: “Diego, qual é a melhor cor para se usar no réveillon 2017?”. Eu responderia prontamente: “Depende o que você está esperando para o ano que virá.”. Diante disso, confira algumas cores que eu separei para vocês e os seus respectivos significados:



CORES E SEUS SIGNIFICADOS

Branco: com certeza é a cor mais usada no réveillon uma vez que essa cor tem a sua ligação com a paz, com as boas energias, com a sabedoria e a calma, além do mais, é a cor que espanta todas as energias negativas, estimulando desse modo o equilíbrio interior.


Amarelo: essa cor é a segunda cor mais utilizada no réveillon, já que traz junto a si as propriedades do dinheiro, da riqueza e da prosperidade. É uma cor que nos remete também a criatividade e o otimismo. Muitas pessoas vão utilizar essa cor na passagem de 2016 para 2017 para que o próximo ano seja mais próspero e sem tanta crise (Crise? Alguém sabe o que é isso? Eu não!).



Prata: com certeza essa é uma cor usada predominantemente pelas mulheres, e é uma cor que está muito relacionada ao equilíbrio e à tranquilidade.


Laranja: a cor laranja está fortemente ligada às conquistas pessoais e profissionais, sendo assim, se estiver esperando que em 2017 os seus projetos se concretizem, opte por essa cor.



Azul: essa cor nos traz as energias ligadas à bondade, à tranquilidade, à segurança e à prudência.


Roxo ou violeta: essas cores estão relacionadas à nossa conexão com o divino. É a cor da inspiração, da estabilidade, da imaginação e da autoestima.


Verde: se você aguarda que 2017 venha recheado de boas energias, muita saúde, energias vindas da natureza, novos começos e muito equilíbrio, opte sem dúvidas por essa cor.


Rosa: essa é uma das mais linda e “doce” e é uma cor muito especial para quem está em busca de um amor, de um compromisso sólido e duradouro, uma vez que essa cor nos remete ao amor, à ternura e à felicidade.


Marrom: se você espera que o seu ano seja de maiores responsabilidades, solidez e confiança, a cor marrom trará tudo que você necessita para tais atributos.


Vermelho: não podemos nos esquecer dessa cor que é muito comum de ser usada nas lingeries femininas, uma vez que ela remete à busca de um amor verdadeiro. O vermelho é a cor que atrai a paixão, e também é a uma cor muito quente, portanto, também está relacionada com as energias e com o dinamismo.


Preto: apesar de muitos dizerem que essa cor dá azar, muitas pessoas adoram usar o preto na passagem de ano uma vez que ela está relacionada à independência, à decisão e também à estabilidade (em todas as áreas da vida). É também considerada uma cor que está ligada à elegância e também ao conhecimento.


Diante dessas dicas e significados, é necessário, para que se escolha a cor ideal para o réveillon, parar e pensar no que mais deseja para o ano que se aproxima. Aproveite o momento e faça uma reflexão de sua vida e do ano que passou e descubra quais são as suas maiores necessidades que não foram supridas. Escolha a cor ou as cores que mais se encaixam às suas necessidades (só tome um certo cuidado para não fazer carnaval demais, afinal, nem mesmo o Universo vai compreender se você usar todas as cores de uma vez, pense nisso). Caso queira misturar, faça isso utilizando algumas cores nas peças íntimas ou até mesmo acessórios (assim, vai conseguir uma harmonia maior).

Creia que as cores podem e trazem sim aquilo que elas remetem, uma vez que elas já trazem as energias por si só, no entanto, SE TIVER FÉ, tenha certeza que poderá conquistar e realizar coisas ainda maiores e melhores em 2017 para a sua vida!

Caso tenham gostado do artigo, curtam e compartilhem com o máximo de amigos que puder, pois, somente assim, mais pessoas poderão se beneficiar de conteúdos energizantes como esse. Beijo grande no coração de todos e todas! Namastê!

Tarólogo Diego

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/12/2016 às 6:49






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.