publicidade

Qual dessas famílias é mais rica? Responda e revele seu poder de observação!

Olhando para esta imagem, qual das famílias você diria que tem maior poder aquisitivo? Pense bem e descubra se sua análise lógica está em dia!



Nossa capacidade de analisar situações logicamente é um grande trunfo em muitos momentos, e quando ela está bem desenvolvida, conseguimos ser bem-sucedidos em qualquer desafio em nosso caminho.

Quão bom você acredita que é em olhar para uma situação de forma lógica e crítica, deixando de lado as informações desnecessárias e se concentrando apenas naquilo que realmente importa, encontrando significado mesmo nas informações aparentemente mais simples?

Se você pensa que seu raciocínio lógico é muito bom, certamente não terá nenhum problema em resolver o desafio que lhe preparamos. No entanto, é bom manter-se bem atento, porque você pode ser facilmente enganado pelas próprias suposições.


O desafio é o seguinte: na imagem acima, podemos ver duas famílias jantando juntas, depois de um dia de trabalho e estudo.

Na primeira imagem, pai, mãe e filho estão comendo uma pizza; a segunda família optou por uma refeição mais saudável, com bastantes verduras.

Em uma análise, qual dessas duas famílias você julgaria ser a mais rica, com mais poder aquisitivo? Responda a essa pergunta e lhe diremos se você precisa treinar mais sua lógica ou se suas habilidades estão bem desenvolvidas.


Importante: concentre-se apenas na refeição das famílias, deixe de lado qualquer outro traço físico, pois o segredo do teste está nos alimentos.

Para deixar o desafio mais interessante, sugerimos que você defina o prazo de até 30 segundos para chegar a uma conclusão. Ligue o cronômetro e chame outras pessoas para fazerem o teste com você. Quem tiver o menor tempo e acertar a resposta, será o vencedor!

Se já estiver pronto, pode começar!

E aí, já conseguiu chegar a uma conclusão sobre as famílias? Foi fácil para você ou precisou pensar por mais tempo para chegar a uma compreensão lógica sobre este desafio?

Se você ainda está realizando o teste, aqui vai uma dica: pode ser preciso que você use suas habilidades como consumidor, para chegar a um resultado mais preciso. Pense bem sobre esse fator e relacione-o aos alimentos.

E aí, agora ficou mais fácil?

Se você não conseguiu chegar a uma conclusão, fique tranquilo, abaixo revelaremos a resposta certa e você poderá satisfazer a sua curiosidade!

Então vamos lá: a família mais rica é aquela que está tendo uma refeição à base de verduras. Isso porque uma refeição diária saudável é muito mais cara para ser mantida, especialmente para uma família inteira. Além disso, essa família também é mais rica em saúde, pois tem uma dieta mais equilibrada, com os nutrientes certos para seu organismo.

E aí, você conseguiu acertar a resposta?

Comente abaixo qual o seu resultado e compartilhe o teste em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.