EnergiasLei da AtraçãoVida

Qual é a base de funcionamento das co-criações ?

luz na ponta dos dedos
Tudo no universo funciona com base em vibrações e as co-criações não são uma exceção. Portanto o mecanismo base de funcionamento das co-criações são as vibrações, isto é, elas são ativadas com base nas vibrações emitidas e não nas palavras pronunciadas.
Pensamentos e emoções são ambos vibrações, são ambos energia. 
Agora é necessário que você entenda um conceito básico…

Como já foi dito, nós somos partes (pedacinhos) de Deus. A essência de Deus é uma energia de unidade, isto é, sem separações. 

Nós vivemos em uma dimensão em que a unidade está dividida em duas partes. Isto é chamado de dualidade.
A dualidade está em tudo, incluindo em nossos corpos. Um exemplo é o cérebro, que é formado por duas partes (direita e esquerda)

Além da separação física do cérebro em duas partes, temos também uma outra separação importante, que é a Mente e o Coração. A mente e o coração são dois poderes criativos, sendo que a mente coordena (foca) e o coração executa. Eles têm que trabalhar em conjunto para criar algo.

Concluindo…Como somos partes de Deus, temos as mesmas capacidades que Ele/Ela. Como Deus é um criador, também somos criadores.
A essência de Deus é uma essência de Unidade, portanto nossa essência também é de Unidade. 
Mas estamos em uma dimensão de dualidade e portanto, nossa essência de Unidade está dividida em duas partes.
Então para ativar o nosso poder de criação, temos que juntar estas duas partes, para que juntas, sejam uma Unidade (essência de Deus). E quais são as 2 partes que tem que estar juntas ?
Mente e Coração !!! 

Portanto, para usar o seu poder de criação, você tem que alinhar a sua mente e o seu coração.

Ambos têm que estar perfeitamente sintonizados com o que você quer Ser, Ter ou Fazer. 
Para sintonizar mente e coração, basta pensar/visualizar/focar-te (mente) e sentir (coração) ao mesmo tempo.
Visualize e sinta exatamente como se o seu desejo já fosse real aqui e agora, sem julgar o que você está criando. 

Você está, durante todos os momentos da sua vida, co-criando todas as situações do seu dia a dia. Você faz isto através dos pensamentos e emoções que você tem. Cada combinação entre pensamento e emoção cria algo, sem exceção. O problema é que estamos sempre co-criando aleatoriamente. Co-criar aleatoriamente gera experiências aleatórias, mas o que acontece com mais frequência é co-criarmos todos os dias a mesma coisa, o que gera a sensação de que a vida não progride e que está sempre igual. É porque você está sempre co-criando mais do mesmo. Mude os seus pensamentos e a sua vida mudará completamente. Você está no comando, mesmo que pareça que não está. 

Um outro problema de co-criar aleatoriamente é que você desperdiça tempo e energia para gerar as mesmas experiências repetidamente. E muitas vezes são experiências negativas. 

Quando alguém convence você de alguma coisa, esta pessoa está fazendo com que você co- crie aquilo de que esta pessoa te convenceu e isto torna-se a sua realidade. E aí você pensa: “É verdade, ele/ela tinha razão”, mas o que aconteceu foi que você co-criou o que foi sugerido. A TV usa muito esta estratégia muito bem disfarçada, das mais diversas maneiras que você acaba nem notando.
Por isto, ao ver TV ou filmes ou notícias, você está sendo manipulado(a) sem ter a mínima noção disto. 

O resultado é que você acaba por alterar a sua forma de pensar, a sua forma de interpretar as coisas em todos os níveis e além disto tudo, você acaba por co-criar algo que pode ser negativo para você, mas que é muito lucrativo para algumas empresas… 

Aquilo em que você realmente acredita que seja verdade, você torna verdade através das vibrações (pensamentos + emoções) emitidas. Cada pensamento enviado ao Universo gera resultados e você recebe exatamente o que você enviou. Funciona como um bumerangue: vai e volta. Você pode usar o seu bumerangue aleatoriamente ou você pode usá-lo a seu favor e para o seu benefício, a escolha é sua. No evangelho de São Tomás (Thomas), na frase numerada com o número 106, diz: “Quando você torna os dois (pensamento e emoção) em um…

Ao dizer ‘montanha mova-se’, a montanha se moverá”.  
Também no evangelho de São Tomás (Thomas), na frase numerada com o número 48, diz: “Se os dois (pensamento e emoção) estiverem em paz nesta casa (corpo)… Se eles disserem à montanha: ‘mova-se’, a montanha se moverá”.
O profeta Neville, em seu livro “O Poder da Consciência”, diz:
“Você tem que tornar o seu sonho futuro um fato presente sentindo a emoção do seu desejo já satisfeito”.

Autor: Lucy Sem Fronteiras – Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras 

0 %