Testes

Qual é o seu animal divindade?

Este é um teste de autodescoberta e espiritualidade.



Acima estão 4 animais divindades que podem representá-lo. Escolha o animal pelo qual você se sente mais atraído e em seguida confira abaixo qual a divindade está associada a ele.

1. Divindade das abelhas

A divindade das abelhas representa o trabalho duro, dedicação conscienciosa e trabalhadora. Se você escolheu esse animal, isso significa que você é uma pessoa muito ativa e totalmente focada em seus objetivos, nunca fugindo do trabalho duro, se ele representar uma aproximação dos seus desejos. Você não vê problemas em trabalhar em equipe e as pessoas sabem que sempre podem contar com sua ajuda. No entanto, também é independente, e resolve as coisas mesmo sem ajuda. Uma dica: seja menos duro consigo mesmo, todos precisamos e merecemos algumas pausas.



2. Divindade das aves

Você é guiado por suas paixões e valoriza amizades e conexões com outras pessoas para o seu próprio crescimento e evolução espiritual. Um de seus maiores objetivos é fazer do mundo um lugar melhor, por isso espalha otimismo e positividade aonde quer que vá, e incentiva as pessoas a buscarem seus sonhos e permanecerem resilientes em meio às dificuldades da vida. Tenha uma rotina de autocuidado e não se sobrecarregue.



3. Divindade do gato

Você é uma pessoa muito ligada aos seus valores e crenças, e permite que elas estejam à frente de suas atitudes e pensamentos. Sua paixão é construir um mundo melhor e você não se impede de ir à luta por aquilo que considera certo. Provavelmente, você encontra muitas pessoas que discordam do seu caminho, mas não desanima, nem muda para agradar os outros. Você sabe que não pode agradar a todos e que a sua própria opinião é a mais importante.


4. Divindade da serpente


Você é uma pessoa empática e muito conectada à espiritualidade, energia e cura. Sua habilidade de sentir o que outras pessoas sentem é boa e ruim ao mesmo, pois por mais que o ajude a se tornar mais compreensivo e consciente do mundo ao seu redor, também pode drená-lo. Por isso, é fundamental cuidar de sua saúde mental, física e espiritual. Você é um grande amigo, mas tome cuidado para não se envolver demais nas vidas de outras pessoas e esquecer do próprio caminho. Estabelecer limites vai ajudá-lo a manter o seu espaço pessoal preservado.

O que você achou do teste? Foi preciso? Comente suas impressões abaixo!

_____________

Créditos da imagem de capa: Freepik


Grata, meu Deus, por tudo. é tempo de renovar, perdoar e ser feliz!

Artigo Anterior

Valorize quem o valoriza!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.