Qual é o seu chakra de poder, de acordo com o seu signo do zodíaco:

6min. de leitura

A antiga arte de alinhar o corpo aos centros de energia é conhecida pelo nome chakra.

Existem sete chakras no seu campo de energia que, simultaneamente, refletem e governam seus estados físicos e emocionais. Eles começam no nível básico e elevam-se ao espaço acima de sua cabeça, onde seu espírito reside.



Sabe-se menos  sobre como os chakras correspondem à astrologia, mas ao conhecer seu signo do zodíaco, você tem mais informações para ajudá-lo a entender qual chakra está servindo como sua principal fonte de poder.

Esta informação permitirá que você saiba qual dos sete chakras é o seu centro de poder.

Leia abaixo e concentre-se em capacitar sua psique, mente e corpo através de um desses portais físicos:

Áries

Terceiro Chakra: Chakra do Plexo Solar


Áries e o terceiro chakra são governados pelo planeta Marte. O chakra do plexo solar está localizado acima do seu umbigo e é fundamental para orientá-lo em intuições. Seus impulsos tendem a estar certos na busca do poder por essa mesma razão. Quando você tiver uma intuição, siga, é tudo seu!


Touro

Quarto Chakra: Chakra do Coração

Vênus é o planeta dominante em Touro e no coração, o quarto chakra. Sua capacidade de simpatizar com uma situação pode levar ao ganho financeiro tão facilmente quanto pode levar a uma verdadeira e duradoura formação de carinho e amor. O amor do taurino pelo luxo é centrado no chakra do coração, com Vênus, o governante da beleza, seu guia.



Gêmeos

Quinto Chakra: Chakra da Garganta

Gêmeos é governado pelo planeta Mercúrio. Este é o planeta que habilita o Chakra da Garganta. Você tem a chance de ganhar a confiança dos outros, explicando suas ideias, e simultaneamente, pode ter grande influência sobre um grande número de pessoas por meio da explicação. Seu poder vem da sensação de ar passando o ponto em sua garganta que engole.


Câncer

Sexto Chakra: Chakra do Terceiro Olho

Este é o centro psíquico do seu sistema nervoso central. Todos somos psíquicos de uma maneira ou de outra, mas a Lua governa Câncer, o que permite que o Caranguejo compreenda o que vem com pouco esforço. Confie em suas visões sobre o que está acontecendo e mantenha o espaço acima do ponto central de suas sobrancelhas tão limpo e descoberto quanto possível.


Leão

Sétimo Chakra: Chakra da Coroa

Seu signo é governado pelo próprio Sol, que é mais poderoso no espaço acima de sua cabeça. Você está mais habilitado em situações em que entende o que está acontecendo e pode liderar a implementação de uma ótima solução.


Virgem

Quinto Chakra: Chakra da Garganta

Como sua régua de Mercúrio influencia sua necessidade de coletar informações e se comunicar com base nos dados, então você notará que uma sensação de poder e bem-estar sempre que sua garganta estiver em forma. Você não precisa se envolver em falar em público, apenas esteja pronto para entregar os fatos com precisão.


Libra

Quarto Chakra: Chakra do Coração

Seu governante Vênus é o planeta do amor e se alinha bem com o chakra do coração. Você pode amar com abandono e fazer um parceiro prosperar em sua doação de carinho. Sua compaixão natural, presta-se a projetos criativos. Sua empatia para com os outros gera uma fonte de sentimento compartilhado e faz com que você seja um sucesso em vínculo com os outros.


Escorpião

Terceiro Chakra: Chakra do Plexo Solar

Embora o Escorpião seja frequentemente associado ao impulso do desejo, seu antigo planeta dominante Marte se alinha um pouco mais acima do seu tronco acima do seu umbigo. Sua vontade de poder e capacidade de tirar o máximo proveito de um instinto faz deste chakra seu centro de poder.


Sagitário

Segundo Chakra: Chakra Sacral

Júpiter governa o chakra do umbigo (sacral) do seu corpo. Este é o planeta expansivo que governa Sagitário. Sagitário tem um otimismo ilimitado na vida, e todos os seus projetos podem ser vistos como expansões.


Capricórnio

Primeiro Chakra: Chakra Raiz

Saturno é o planeta mais distante que podemos ver a olho nu. Este planeta é o limite do sistema solar visível. Capricórnio é estável nas hierarquias que são claras e contém espaço para avançar. Você está mais capacitado quando seu chakra raiz está se movendo em direção a um avanço lento e estável.


Aquário

Primeiro Chakra: Chakra Raiz

A base da espinha é o limite para o tronco e, como Saturno, o antigo governante de Aquário, este chakra estabelece limites. Os aquarianos são lendários por entender os limites do bom gosto e manipular a situação para ganho pessoal. Você é mais poderoso quando seu público se sente fundamentado em sua história.


Peixes

Segundo Chakra: Chakra Sacral

A habilidade de Peixes para interagir e alcançar a esfera não-verbal é alimentada pelo chakra sacral, o segundo chakra. Seu antigo planeta governante, Júpiter, ajuda-o a se mudar para grandes projetos, sem o incômodo de se organizar. Saltar com impulso é uma parte vital do seu poder chakral.

__________

Traduzido pela equipe de O segredo  Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.