Signos

Qual é o signo do zodíaco mais infiel em 2021?

A infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade.



É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento, existe em todos os lugares, não faz diferença entre sexo, cor, religião ou qualquer coisa.

Mas, aparentemente, faz uma distinção no mundo da astrologia, já que existem alguns dos signos do zodíaco que tendem a ser mais infiéis do que outros.

De acordo com as estrelas, homens e mulheres do signo de Gêmeos são os que tendem a trair seu parceiro quando estão em um relacionamento sério e formal.


Gêmeos, o signo mais infiel do zodíaco

As pessoas que nasceram em Gêmeos ficam facilmente estressadas, com seus relacionamentos, gostam de novas aventuras e novas emoções, enfrentam várias dificuldades quando se trata de se abrir com outras pessoas, embora sua natureza despreocupada os torne mais frios e não sintam culpa ou vejam o engano em relação ao parceiro como um problema.

A discrição deste signo do zodíaco é o que permite que você tenha aventuras e relacionamentos extraconjugais de maneira oculta e também pareça relaxado e não tenha expectativas para o futuro. Tendo uma personalidade difícil de equilibrar, ele sofre de ansiedade e talvez essa seja uma razão para sair e procurar novas experiências.

Às vezes ele se sente estável com seu parceiro e, em outros, ele é invadido por dúvidas e perguntas sobre seu relacionamento. Não é para expressar seus sentimentos, então ele deve aprender a comunicar seus medos.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Zé de Abreu pede desculpas a Tabata Amaral: “Minha vida é repleta de erros”

Artigo Anterior

Bilionário se nega a deixar herança ao filho: “Pagarei faculdade e você se vira”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.