Testes

Qual é seu nível de negligência? O que você enxergou primeiro te dá a resposta!

capaQual seu nivel de negligencia O que voce enxergou primeiro te da a respost
Comente!

Pessoas negligentes sempre conseguem afastar as pessoas.

Os testes psicológicos são essenciais para nos ajudar na nossa trajetória de autodescoberta, passamos dias e dias tentando reconhecer os próprios erros, com o intuito de melhorar e ser a nossa melhor versão.

Reconhecer os próprios defeitos não é um ato narcisista, pelo contrário, é um ato de humildade, pois todos carregamos algumas características de que não nos orgulhamos, faz parte da experiência social conviver com nossas virtudes e principalmente nossos defeitos.

Existe uma extensa lista que podemos fazer de prós e contras sobre nós mesmos, e os testes são um ótimo guia para esse trabalho recomendado como forma de melhorar nossas relações afetivas e nos tornando capazes de conquistar novas pessoas.

A pessoa negligente é uma bomba-relógio, a qualquer momento ela pode cometer um erro grave com seus colegas ou no trabalho, acarretando vários problemas para quem esteja ao seu redor, principalmente para si mesma.

Essa característica pode ser vista como positiva ou negativa. Podemos ser negligentes ao tentar nos beneficiar utilizando pessoas inocentes para alcançar um objetivo ou até mesmo menosprezando sentimentos como forma de diversão.

Negligentes também podem ser aqueles que assumem uma tarefa e agem com imaturidade, muitas vezes entregando um resultado insatisfatório.

Hoje testaremos seu nível de negligência, então analise com calma a imagem, a primeira figura que você identificar vai ajudá-lo a se entender e reconhecer suas características sociais.

Não há limite de tempo, apenas deixe seus olhos guiarem-no até a figura exata que condiz com o seu inconsciente, conseguindo revelar alguns traços ainda pouco explorados sobre você.

Árvore

Caso tenha visto de primeira uma árvore, você pode ser considerada uma pessoa muito racional, dificilmente levada pelos próprios sentimentos ou opiniões externas, e analisa com cuidado cada decisão a ser tomada. Não pode ser considerada uma pessoa negligente, pois consegue ser calculista e pensar bem antes de se beneficiar de algo.

Gorila

Caso você tenha visto o gorila, sua personalidade tende a ser mais afetiva, mais emocional, defende com unhas e dentes quem está do seu lado quando mais precisa, sacrifica com frequência sua felicidade em prol do outro, sendo negligente consigo mesmo. Nesse caso, você se impede de conquistar coisas melhores e viver novas oportunidades. Repense sobre o que você realmente deseja.

Tigre

Quem identifica o tigre como a primeira imagem, normalmente é uma pessoa sem filtros, não tem medo de magoar ninguém e é reconhecida por sua franqueza, odeia hipócritas e busca sempre o melhor para si mesma. É negligente quando o assunto são os sentimentos alheios, podendo sempre perder amigos por conta do seu jeito difícil.

Peixe

Já quem identificou o peixe, é aquela pessoa que sempre encontra a melhor solução e de forma rápida para seus problemas, além disso, lealdade e bondade são seus sobrenomes, pois sempre pensa no próximo, importando-se com suas ações, evitando afetar quem está do seu lado. Odeia julgamentos e evita conflitos diretos com seus leais companheiros.

Não se desespere, caso tenha se dado conta somente agora de que você é um pouco negligente, aproveite enquanto é tempo para mudar e aceitar suas características. A negligência é malvista pela sociedade, mas se souber usá-la, você provavelmente vai se surpreender.

Caso queira descobrir um pouco mais sobre sua personalidade, pesquise em nossa categoria de testes, lá você encontrará alguns que podem lhe interessar.

Comente!

Herdeira da Disney já doou R$ 397 milhões da fortuna para caridade: ‘’Tinha vergonha do sobrenome”

Artigo Anterior

Nunca tivemos tanta obrigação de sermos felizes e nunca fomos tão infelizes

Próximo artigo